terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CABO SANDRO DO 2ºBPM, MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO.


UM BOM POLICIAL


Um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 15 h, deixou um saldo de um morto e duas pessoas feridas, na Rodovia BR-408, próximo ao Engenho Teimoso, zona rural de Nazaré da Mata.

O acidente envolveu dois veículos, uma caminhonete baú Hyunday, placas JSY-4519, conduzida pelo motorista Genilton Cândido Ribeiro, de 60 anos de idade, que ficou preso às ferragens, e um veículo Fox, placas PFL-3287, conduzido pela vítima fatal Sandro Jorge de França, de 44 anos de idade, conhecido por “Sandro Doido”, que pertencia ao quadro da PMPE.

Uma terceira vítima, Túlio Marcílio de Menezes, de 18 anos de idade, que também ficou ferido, ocupante da caminhonete, foi jogado para fora do veículo com o impacto, sendo socorrida ao Hospital Getúlio Vargas, em Recife.

Os veículos seguiam em sentidos opostos, causando um impacto frontal. O Fox, que seguia sentido Timbaúba, conduzido pelo PM, após o impacto, desceu uma ribanceira, capotando por diversas vezes. O corpo do PM foi encaminhado ao IML, em Recife.

Fotos Josildo Santos/Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário