sábado, 25 de janeiro de 2014

2ºBPM- SARGENTO JOAB E A EQUIPE DA MALHAS DA LEI, PRENDENDO BANDIDOS.

EQUIPE  DO SARGENTO CARDOSO É MALHA FINA, NÃO PASSA NADA.




A Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2º BPM e 11ª DESEC), juntamente com Agentes de Investigação da Delegacia de Polícia do Carpina, e Gati 2ºBPM prendou na manhã desta quinta-feira, dia 23 de janeiro de 2014, a pessoa de WENDERSON SOARES DA SILVA, conhecido por “WENDEL”, COM 24 ANOS DE IDADE pela prática do crime de HOMICÍDIO contra a pessoa de EDICLEITON LIMA DE SOUZA. Conhecido por TECO, no ano próximo passado.No cumprimento do mandado de prisão o Wendel estava de posse de um REVOLVER CALIBRE 32 CROMADO COM 04 MUNIÇÕES INTACTAS.

A prisão se deu por força de mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca do Carpina nos autos do Processo-Crime nº 0000059-97.2014.8.17.0470, que teve por base Inquérito Policial instaurado e concluído pela Delegacia de Carpina, onde WENDEL foi indiciado e teve sua prisão preventiva requerida pelo Delegado BRUNO BEZERRA.

WENDEL tirou a vida TECO, motivado pela briga do trafico de drogas na localidade de TRÊS MARIAS Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Cadeia Pública do Município de Lagoa do Carro, à disposição da Justiça Pública.


OUTRA PRISÃO.



A Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2º BPM e 11ª DESEC), juntamente com Agentes de Investigação da Delegacia de Polícia do Carpina, e Gati 2ºBPM prendaram na tarde desta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2014, a pessoa de SEBASTIÃO NUNES DA SILVA, conhecido por “SEU BAIXA”, de 80 anos de idade pela prática do crime de TENTATIVA DE HOMICÍDIO contra a pessoa de ZITA MARIA DA SILVA.

A prisão se deu por força de mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca do Carpina nos autos do Processo-Crime nº 0004313-50.2013.8.17.0470, que teve por base Inquérito Policial instaurado e concluído pela Delegacia de Carpina, onde SEU BAIXA foi indiciado e teve sua prisão preventiva requerida pelo Delegado BRUNO BEZERRA.

Seu Baixa tentou tirar a vida de dona ZITA, no dia 23/09/2013 quando a mesma vinha saindo de sua residência, percebeu que seu baixa também estava saindo da residência dele olhou para dona zita e disse Sá zita agora você me paga e disparou dois tiros contra dona zita atingindo um disparo de raspão no braço direito e outro em sua orelha esquerda, depois dos disparos fugiu tomando destino ignorado, a arma do crime foi encontrado dentro de sua casa pela policia militar e entregue ao delegado local para adotar as providencias cabíveis.

Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido na Cadeia Pública do Município do Carpina, à disposição da Justiça Pública.


OUTRA PRISÃO.



SGT CARDOSO E EQUIPE MALHAS DA LEI AIS-11 EM CUMPRIMENTO A UM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA JUSTIÇA PUBLICA DA COMARCA DE PAUDALHO-PE, PRENDERAM NO DIA DE HOJE 14/01/2014, O INDIVIDUO DE NOME: RIBAMAR DA SILVA MARTINS, O MESMO É ACUSADO DE TER AGREDIDO SUA COMPANHEIRA NO ANO DE 2013 NA CIDADE DE PAUDALHO EM CONSEQUÊNCIA O MESMO FOI RECOLHIDO AO PRESIDIO DE IGARASSU-PE FICANDO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA PUBLICA PARA OS DEVIDOS FINS LEGAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário