domingo, 29 de dezembro de 2013

CAP PM CMT DA CPM DE ESCADA 21ºBPM CRIA BLOG. VEJAM





Ambiente virtual desenvolvido com o objetivo de levar ao conhecimento dos cidadãos dos Municípios de Escada, Primavera e Amaraji - PE, às ações executadas pela Polícia Militar nas respectivas Cidades. "Polícia Militar da Cidade de Escada em defesa e proteção do Cidadão"


sábado, 28 de dezembro de 2013

Desvio de combustível na Cidade de Escada - Individuo é preso pela prática dos crimes de estelionato qualificado e contra a ordem econômica



Policiais Militares da Cidade de Escada (Cabo Armando e Soldado Marcio Santana), na noite do dia 27 Dez 2013, Sexta feira, após denúncias encaminhadas por populares, identificaram que um individuo, de nome HELDER ADRIANO DA SILVA, havia abastecido num posto de combustível daquela Cidade, o total de 500 litros, no valor aproximado de R$ 1.195,00 (hum mil cento e noventa e cinco reais), cujo liquido fora despejado em depósitos conhecidos como bombonas, suscitando a futura prática de crime contra a ordem econômica.





Após abordagem ao suspeito, foi constatado que HELDER abastecia em nome de uma empresa, na qual havia sido demitido desde o inicio do mês de julho de 2013 e que essa prática era constante, uma vez que abastecia no nome da empresa periodicamente, sem ser identificado, totalizando um prejuízo de cerca de R$ 100.000,00 (cem mil reais), aos cofres do posto. O acusado, na hora de fazer o vale, utilizava placas dos veículos da empresa em que trabalhou. Na ocasião, o criminoso informou que vendia o combustível nos engenhos e a algumas pessoas na Cidade de Escada.





Com a conduta delituosa individualizada, o estelionatário foi encaminhado a Delegacia de Policia de Vitória de Santo Antão e lá, Autuado em flagrante delito pela prática de crime de estelionato qualificado e crime contra a economia popular, sem fiança, com recolhimento imediato ao Presídio.
A Policia Militar pede aos cidadãos que encaminhem suas denuncias por meio dos nossos canais de comunicação (blog, face e telefones). Ela será de grande importância para o direcionamento das nossas ações.



“Polícia Militar da Cidade de Escada em defesa e proteção da sociedade”

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Traficantes são presos com drogas e arma na Cidade de Escada




Os Policiais Militares da Cidade de Escada, Soldados Wandson, F. Oliveira, Bismark, Ademir, Romão, Lima, Carlos e Leite, na manhã do dia 27 Dez 2013, sexta feira, no bairro de Firmesa, naquela Cidade, prenderam em flagrante delito pela prática de crime de tráfico de drogas e porte ilegal de armas, dois indivíduos, sendo um maior de idade (Tales José da Silva Oliveira), 19 anos e o outro, menor de idade (GVS), 17 anos.





O local estava sendo monitorado há dias pelos policiais, culminando nesta data com a prisão dos meliantes.
Na ocasião da investida da Policia, os marginais efetuaram disparos de arma de fogo, havendo revide da PM. Alguns criminosos conseguiram se evadir do local.
Com os meliantes foram encontrados 01 espingarda calibre .28; diversas munições calibres .38, .36, .28; uma balança de precisão de marca Toledo, utilizada para pesar a droga; 03 celulares; uma motocicleta Honda CG titan; drogas (crack e maconha); rolo de papel laminado etc.
A Polícia Militar ressalta que intensificará o combate ao tráfico de drogas na Cidade. “Outras prisões irão ocorrer na Cidade”, informou o Capitão PEREIRA, Comandante da Companhia de Polícia da Cidade de Escada.



“Polícia Militar da Cidade de Escada em defesa e proteção da sociedade”

Policiais Militares da Cidade de Amaraji prendem indivíduo acusado de tentativa de homicídio



Os Policiais Militares da Cidade de Amaraji, Soldados Sergio e Luis, após levantamento realizado naquele Município, identificaram que um indivíduo, de nome Givanildo José dos Santos, 36 anos, possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz daquela Comarca. Os referidos Policiais, acompanhados dos Cabos Lucídio e Gilberto, e do Soldado Marcos, de imediato, prenderam o criminoso, que posteriormente foi recolhido ao presídio de Vitoria de Santo Antão para cumprimento da pena.


O criminoso é acusado de tentativa de homicídio praticada contra André José Lúcio, ocorrida há 10 anos, na cidade de Amaraji.



“Polícia Militar da Cidade de Escada em defesa e proteção da sociedade”

Um comentário: