terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2ºBPM CARPINA MAIS DE 30 DIAS SEM HOMICÍDIOS. PARABÉNS A TODOS TEN SUASSUNA E CIA.



A 1ª CPM DO 2º BPM, COMEMORA NESTE DIA 29 DE DEZEMBRO MAIS 30 DIAS SEM TER ACONTECIDO NENHUM HOMICIDIO NA CIDADE DE CARPINA, SENDO O ULTIMO OCORRIDO NO DIA 29 DE NOVEMBRO.
DURANTE O 2º SEMESTRE OS NUMEROS DE REDUÇÃO DE HOMICIDIOS QUE A 1ª CPM ALCANÇOU NA CIDADE DE CARPINA FORAM EXPRESSIVOS, TENDO OCORRIDOS 12 HOMICIDIOS DURANTE TODO O 2º SEMESTRE, ENQUANTO NO 1º SEMESTRE DO ANO FORAM 21 HOMIDICIOS CONTABILIZADOS.
TAMBEM É VALIDO RESSALTAR QUE DURANTE O 2º SEMESTRE A COMPANHIA CONSEGUIU IMPEDIR OS HOMICIDIOS NA CIDADE DE CARPINA POR 65 DIAS CONSECUTIVOS E AGORA MAIS 30 DIAS CONSECUTIVOS SEM ACONTECER NENHUM CASO.
DE ACORDO COM O COMANDANTE DA 1ªCPM/2ºBPM O 1º TENENTE DA PMPE ANACLETO SUASSUNA, TUDO ISSO É FRUTO DE UM TRABALHO ARDUO E SÉRIO, INICIEI MEU TRABALHO A FRENTE DA COMPANHIA EM 21 DE MAIO DO CORRENTE ANO E JA TINHAM ACONTECIDO 21 HOMICIDIOS, ENTÃO IMPLANTEI UM SISTEMA DE TRABALHO NA COMPANHIA VISANDO UMA MELHORA TANTO NAS INSTALAÇÕES COMO NOS MEIOS DE TRABALHO, TAMBÉM VERIFICAMOS A SITUAÇÃO DO RECONHECIMENTO DO TRABALHO REALIZADO PELOS NOSSOS POLICIAIS, ESTAMOS DIARIAMENTE NAS RUAS APOIANDO NOSSO EFETIVO E GRAÇAS A DEUS NOSSO TRABALHO VEM SENDO ABENÇOADO E COM CERTEZA A POPULAÇÃO DA CIDADE DE CARPINA HOJE SE ENCONTRA COM UMA MAIOR SENSAÇÃO DE SEGURANÇA E TRANQUILIDADE. 

1º TEN PM ANACLETO SUASSUNA ´COMANDANTE DA 1ª CPM/2ºBPM

Um comentário:

  1. Começamos uma mobilizaçao aqui em Alagoas e dentro de 15 dias conseguimos varias conquistas. Nosso salario era de 2440 e agora será 3591. Alem disso, agora cada escala extra será remunerada e voluntaria. Os pms q aceitarem tirar escalas extras, receberao 114 por cada uma, podendo tirar 8 por mes. Ou seja, quem aceitar, podera ganhar 912 a mais por mes. Acabamos com o rancho e os PMs receberao mensalmente 230 reais de vale alimentaçao. A escala normal n podera ser menor q 24/72. Uma vez no ano o governo pagara em dinheiro o valor equivalente a compra de dois uniformes completos (coturno, calça, camisa, gandola, cinto, boina). O tempo de promoçao sera menor. Com isso, um soldado sera promovido a cabo com 6 anos de policia. Tudo isso sem ninguem ser preso. Fizemos um movimento inteligente, trabalhando dentro da legalidade. Operação Padrão. Nenhum comandate podia prender a gente, pois estavamos cumprindo a Lei. Nenhum motorista tinha curso de condutor de viatura policial homologado pelo detran. Com isso, nenhunha viatura saia da base. Os PM iam atender a ocorrencia a pé. O governo n aguentou a pressão.
    Começamos uma mobilizaçao aqui em Alagoas e dentro de 15 dias conseguimos varias conquistas. Nosso salario era de 2440 e agora será 3591. Alem disso, agora cada escala extra será remunerada e voluntaria. Os pms q aceitarem tirar escalas extras, receberao 114 por cada uma, podendo tirar 8 por mes. Ou seja, quem aceitar, podera ganhar 912 a mais por mes. Acabamos com o rancho e os PMs receberao mensalmente 230 reais de vale alimentaçao. A escala normal n podera ser menor q 24/72. Uma vez no ano o governo pagara em dinheiro o valor equivalente a compra de dois uniformes completos (coturno, calça, camisa, gandola, cinto, boina). O tempo de promoçao sera menor. Com isso, um soldado sera promovido a cabo com 6 anos de policia. Tudo isso sem ninguem ser preso. Fizemos um movimento inteligente, trabalhando dentro da legalidade. Operação Padrão. Nenhum comandate podia prender a gente, pois estavamos cumprindo a Lei. Nenhum motorista tinha curso de condutor de viatura policial homologado pelo detran. Com isso, nenhunha viatura saia da base. Os PM iam atender a ocorrencia a pé. O governo n aguentou a pressão.

    ResponderExcluir