domingo, 13 de outubro de 2013

A POLÍCIA CIVIL JÁ EDENTIFICOU O SUSPEITO DE HAVER EXECUTADO O FILHO DO SECRETARIO DE OLINDA, SÓ NÃO DESCOBRIU AINDA QUEM MATOU O PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE BUENOS AIRES, PEDRO VIRGÍNIO, A UNS ANOS ATRÁS.

Já foi identificado pela polícia o homem suspeito de ter assassinado o estudante Lenin Linhares Moura, 15 anos, na noite da última sexta-feira. Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil de Pernambuco, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), irá apresenta, às 9h, a foto do suspeito do crime.
Estudante foi executado em Olinda. Foto: Reprodução/FacebookEstudante foi executado em Olinda. Foto: Reprodução/Facebook
Lenin, que é filho do ex-deputado estadual e atual secretário de governo de Olinda, Luciano Moura, foi morto a tiros, no bairro do Bonsucesso, em Olinda. A Delegada Josineide Confessor falará sobre os detalhes das investigações que apontaram o nome do suspeito do crime. A apresentação acontecerá na sede operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário