sábado, 28 de setembro de 2013

MULHER PRESA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, MANDADO POR ROUBO.



Uma mulher é presa por policiais Militares e a equipe do Malhas da lei da AI - 17, quando participava da festa de São Miguel que está sendo realizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, contra Cristiana Aparecida Muniz de 27 anos de idade, residente a rua 07 nª 207 no bairro da Cohab na cidade de Caruaru, haveria sido expedido pela comarca de São Bento do Una do estado de Pernambuco, um MPP (Mandado de Prisão Preventiva), pelo Art. 157 do CPB.
Segundo informações dos policiais que efetuaram a prisão de Cristina, uma informação vinda de policiais que compõem o 15º BPM na cidade de Belo Jardim, que o irmão da acusada havia sido preso em Lajedo e teria informado a localização dela, em conjunto com policias da Rocam de Belo Jardim que se deslocaram até a nossas cidade, foi efetuado uma operação para a prisão de Cristina Aparecida nesta capital da moda. A acusada foi encaminhada para o presidio feminino da cidade de Buíque e ficará a disposição da justiça da Comarca de São bento do Una/Pe.
Do: Jornal Agreste Noticia
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS DO 24º BPM.



OUTRAS OCORRÊNCIAS NA ÁREA DO 24º BPM


SANTA CRUZ - TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS NO BECO DA CRACOLÂNDIA.
Mara e Fia ja foram detidas varias vezes por consumo de droga no beco da Cracolândia
Contra Clécia havia um Mandado de Prisão, porem ja havia sido expirado o prazo
Segundo o Comissário lisboa a droga estava de posse de Silmara Karla como também o dinheiro
através de denuncias anonimas a equipe composta pelo Comissario Lisboa e o Comissario Zé Carlos conseguiram deter três pessoas suspeitas de trafico de entorpecentes, no beco da Cracolândia próximo ao mercado de farinha esta Capital da Moda.
Segundo relatou o Comissario Lisboa a nossa reportagem, essas três pessoas já são conhecidas da policia, quando na abordagem ao beco de Clécia como é conhecido o local, estava de posse de 10 pedras de crack e a importância de R$ 40,00 reais proveniente da venda da droga, a pessoa conhecida como sendo Silmara Karla Alves da Silva - Vulgo Mara de 25 anos de idade residente a rua paraná nº 84 Cruz Alta, e estavam também na localidade o elemento identificado como sendo, Inácio José da Silva Vulgo Clécia de 4 anos de idade residente na rua Vera Cruz nº 62 São Cristóvão, como também a Lucicleide Equilina - Vulgo Fia, com 26 anos de idade residente na rua Alto José Bonifácio 125 casa amarela na Cidade de Recife. Devido ao material encontrado todos foram encaminhados e apresentados ma Delegacia de plantão da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Informações repassadas a nossa reportagem a autuada por trafico teria sido somente a Silmara Karla e encaminhada ao presidio feminino da cidade de Buíque.


BOM! MUITA GENTE RECLAMA DO POLICIAMENTO AI EM SANTA CRUZ, MAS PRECISAM VER O TRABALHO DAS POLÍCIAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário