segunda-feira, 30 de setembro de 2013

19º BPM ATÉ NO FUTEBOL É CAMPEÃO. MOTIVAÇÃO E MUITO TRABALHO ESSE É O LEMA.

EQUIPE VENCEDORA. 19ºBPM. CAMPEÃO SEMPRE.

16ºBPM. VICE CAMPEÃO.

O 19º BPM foi o grande vencedor do Torneio de Futebol de Campo da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), realizado pela Diretoria de Cultura, Esportes e Lazer. A vitória foi garantida nos pênaltis sobre o time do 16º BPM. Além de troféus e medalhas, os times vencedores conquistaram os valores de R$1,5 mil + uma TV de 32 polegadas para o batalhão (primeiro lugar) e R$ 1 mil para o segundo lugar.

O torneio aconteceu durante todo o sábado (28.09), no Campo do Derby, e marcou a passagem do aniversário de 17 anos da ACS – PE. O coordenador Renílson Bezerra fez a abertura do evento, dando o chuta pé inicial. Também marcaram presença os diretores José Carlos dos Santos e Luiz de Melo, além dos representantes de Base, Epitácio, Murilo, Serpa de Jesus, Veronildo, Belarmino e Pinto.

Além de comemorar o aniversário da ACS - PE, o objetivo do torneio é promover a interação entre os policiais e bombeiros militares, incentivar a prática de esportes e oportunizar momentos de lazer entre os participantes e seus familiares. 

Logo pela manhã, foi servido na sede da ACS – PE um café da manhã reforçado para os participantes. Também houve distribuição de brindes como bloquinhos de anotação e canetas. De lá, os atletas seguiram para o Campo do Derby para dar inicio a competição. Dentre os times participantes, o do Batalhão de Choque, QCG, 18º BPM, 1º BPM, 11º BPM, 6º BPM, 19º BPM e outros.


É, CAMPEÃO! 
É, CAMPEÃO! 
É, CAMPEÃO! 
É, CAMPEÃO!

AS OUTRAS EQUIPES LUTARAM MUITO, MAS..... BOM MESMO FOI  VER A ALEGRIA DA NOSSA EQUIPE VIBRANDO, E GRITANDO, 
É, CAMPEÃO! 
É, CAMPEÃO! O GOSTINHO DA VITÓRIA É MUITO BOM. 

PARABÉNS
 A ACS-PE PELOS 17 ANOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário