sexta-feira, 26 de julho de 2013

"QUERO SER CIDADÃ PERNAMBUCANA"! DISSE CLAUDIA LEITTE AO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS.



Os baianos, ao que parece, estão bem insatisfeitos com o distanciamento que a cantora Claudia Leitte vem demonstrando para com a Bahia.

Notícias veiculadas em sites de celebridades contam que a cantora, nascida no Rio, mas soteropolitana por adoção, abandonou a terra que a acolheu.

O que tem de verdade nessa história, não se sabe com certeza. Mas a imprensa da boa terra não alivia para a Sra. Leitte.

O site Holofote (Bahia Notícias) caprichou ao falar do encontro da cantora com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), para tratar da gravação de um DVD no dia 3 de agosto na Arena que leva do estado.

Informa que a artista foi deselegante e colocou o socialista numa saia justa. Veja:

Nesta terça-feira (23), durante audiência com Campos, a musa loira – pasmem – pediu um título de cidadania:

“Quero ser cidadã pernambucana”, declarou rindo. O governador, desconcertado, de pronto deu um jeito de atender ao pedido da carioca.

Como o único representante do Legislativo presente na reunião era o líder do governo, Waldemar Borges, coube a ele a missão de encaminhar um projeto de resolução.

O deputado prometeu protocolar o pedido de cidadania no próximo dia 1º, quando a Assembleia voltar do recesso.

Não é de bom tom sair por aí pedindo convites e títulos. Deve ser por isso que Ivete Sangalo esperou que os parlamentares – à unanimidade e de livre e espontânea vontade – concedessem a ela o título de cidadã pernambucana no dia 5 de agosto de 2002.

Muitos pontos negativos para a Sra. Leitte. Na Bahia e fora dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário