sexta-feira, 26 de julho de 2013

POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO, CUMPRIMOS QUALQUER MISSÃO.



Cento e quarenta escolas estaduais, localizadas na Região Metropolitana do Recife, irão receber policiamento interno. Além da segurança da comunidade escolar, o objetivo do projeto Patrulha Escolar é transmitir palestras, incentivar o espírito cívico e proteger os alunos das drogas.

As unidades com até mil alunos serão policiadas em um turno e as que ultrapassem esse quantitativo serão policiadas em dois turnos. Os turnos da Patrulha Escolar serão das 6h30 às 14h30 e das 14h30 até as 22h30.

Além do policiamento dentro das escolas, a Patrulha Escolar terá três viaturas, em cada turno de serviço, com dois policiais para demandas relacionadas à segurança nas escolas. Nas ocorrências de maior complexidade, os policiais da Patrulha Escolar solicitarão apoio ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods). JC.

2 comentários:

  1. Mais uma belela do Governo

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma boa iniciativa, mas a SDS tem que dar mas incentivo aos Policiais, só assim tera uma mudança radical no tratamento entre Pms e Alunos. Sem contar que alguns policiais não são preparados para esse tipo de serviço, lidar com crianças e adolescentes é muito complicado. Espero que esse projeto der certo, todos precisam de Segurança. Sou Cb PM

    ResponderExcluir