terça-feira, 2 de julho de 2013

CORONEL DA PMPE INDIGNADO COM PROMOÇÃO 3 POR 1.


O Coronel Nilson Torres RR escreveu:



POLICIAIS MILITARES DE PERNAMBUCO...

"É inacreditável essa nossa "PASSIVIDADE BOVINA", assim dizia o saudoso Nelson Rodrigues (pernambucano), quanto a decisões tomadas que interferem diretamente na nossa qualidade de vida, a exemplo desse projeto de PROMOÇÕES 3 X 1 e a já aprovada nova lei de seguros, dentre outros "PACOTES DE BONDADES", que só nos desmotivam. 
Estamos indo ao encontro do abatedouro e nada fazemos, o que culminará com o nosso "ÓBITO INSTITUCIONAL", pois já nos encontramos na sala da UTI, totalmente entubados, em estado GRAVÍSSIMO. 
Pergunto: É DESSE JEITO QUE NOS RETRIBUEM PELO PRÊMIO RECEBIDO DA ONU, EM FUNÇÃO DO SUCESSO DO "PACTO PELA VIDA"? 
Reflitamos a respeito da atual conjuntura, pois o futuro depende de nós e não adianta depois querer terceirizar, responsabilizar e colocar a culpa nos outros." 


NILSON TORRES.

16 comentários:

  1. Pra quem é bom essas promoções 3 x 1, para os políticos promoverem seus apadrinhados, sobre a falsa impressão de meritocracia, mérito de que?, não vejo na PM ninguém que trabalhe muito mais que outros, o que existe são uns poucos vendidos, que acham que pra fazer carreira tem que está com o saco dos outros na boca.

    ResponderExcluir
  2. Sem contar meu caro Major o massacre das escalas extra sem direito a receber as diarias, e ainda o Comando da Dinter/Caruaru quer as viaturas 24 horas na rua, onde já se viu isso, cadê as associações? Um motorista pode dirigir veiculo por todo esse periodo sem descanso? Se acontecer um acidente quem assume?

    ResponderExcluir
  3. cel o que o sr fez quando na ativa nada, nada, pois eu acho e bom promoção babão como eu souvou por antiguidade mesmo depois de 23 anos to nem ai, to nem ai.

    ResponderExcluir
  4. O pior, grande Coronel Nilson, é que existem muitos Oficiais comprados e vendidos, que não conseguem viver tão somente com seus salários e se submetem a este regime, não conseguem viver sem gratificações, diárias ou PJES, portanto precisam se submeter. É uma pena. E olhe que estes Oficiais representam toda uma Corporação perante o governo, é lamentável mesmo.


    ResponderExcluir
  5. Sinto muito, mas quando o Cmt Geral tinha poder pra mudar alguma coisa e não em prol de todos. Agora vem as lamentações, podem ter certeza ainda muitas coisas por aqui e nós praças contamos unicamente do apoio dessa equipe da SDS. Cel. Quem é antigo nessa policia sabe muito bem o que estou dizendo. Major o sr. Pode ser um bom politico, mas lembre-se dos praças. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  6. Sinto muito, mas quando o Cmt Geral tinha poder pra mudar alguma coisa e não em prol de todos. Agora vem as lamentações, podem ter certeza ainda muitas coisas por aqui e nós praças contamos unicamente do apoio dessa equipe da SDS. Cel. Quem é antigo nessa policia sabe muito bem o que estou dizendo. Major o sr. Pode ser um bom politico, mas lembre-se dos praças. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  7. Estão chorando por quê? Não fizeram nada quando tinham o poder na mão! Agora que o calo apertou senhores,só tenho a dizer,que peninha.Hoje o Comandante geral é apenas um FANTOCHE.Não tem o poder nem de transferir.Estão chorando por promoção e agora estão sentindo na pele o que os Praças passam.As mordomias acabaram.Tinham direitos a carros na porta pra levarem suas esposas pra fazer compras e seus filhos nas escolas,diárias sem ter que deslocar-se,gratificações sem ter direitos e muitos mais.E as mudanças serão mais bem severas com os senhores.Aguardem!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. dias piores estão por vim!!!

    ResponderExcluir
  9. Meus Amigos, ainda tem gente que quer recordar daqueles tempos em que o CMT Gerais reinavam e pesavam sem piedade nos praças. Hoje a Segurança Pública está sendo Comandada por um paisano que realmente entende de segurança pública e vem fazendo muita diferença nos setores Militares todos nós sabemos o quanto os quarteis vem mudando no trato com seus servidores. Mas isso tudo só acontece por conta da existéncia da S D S. Antes da criação da SDS os praças comia arroiado na mão de alguns oficiais arbitrarios. Seja bem vindo Dr Damásio contamos sempre com a decisão da SDS. Obrigado. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  10. Meus Amigos, ainda tem gente que quer recordar daqueles tempos em que o CMT Gerais reinavam e pesavam sem piedade nos praças. Hoje a Segurança Pública está sendo Comandada por um paisano que realmente entende de segurança pública e vem fazendo muita diferença nos setores Militares todos nós sabemos o quanto os quarteis vem mudando no trato com seus servidores. Mas isso tudo só acontece por conta da existéncia da S D S. Antes da criação da SDS os praças comia arroiado na mão de alguns oficiais arbitrarios. Seja bem vindo Dr Damásio contamos sempre com a decisão da SDS. Obrigado. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha! Mas duvido que sejas Cabo e se és não é da PMPE ou ainda fostes reincluído na Corporação agora ou és um beneficiado de tudo isso que está acontecendo, mas na realidade praça sequer deves ser! Fala sério! Maj PM ISAQUE(sempre promovido por Antiguidade)

    ResponderExcluir
  12. Isso é brincadeira de muito mau gosto! Quem entende mais de segurança que os Policiais Militares mesmo....É por essas e outras que tudo piorará e aguardo sua RRPM amigo, aí sim entenderás o que está acontecendo hoje!

    ResponderExcluir
  13. Pois é, meus amigos. Fica até dificil de acreditar que sou um Cb da PM. Mas vou dizer uma coisa goste ou não, toda a melhoria que vem acontecendo pros praças foi depois de um paisano assumir o Comando da SDS. Todos antigos sabem muito bem quando o Cmt Geral era secretariado, era prisões desnecessarias, desrrespeito e muitas muitas mordomias para alguns Oficiais. Com essa equipe do Dr. Damásio. A história ta mudando e pra melhor e se Deus quiser vai mudar ainda mas. Só saí CABO. Porque a SDS obrigou os quarteis a mandarem o efetivo, pro antigo Cefap. Mesmo assim todos os dias alguns Oficiais colovam em forma no Campus de ensino pra malhar o pau no secretário. Era uma verdadeira lavagem cerebral. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  14. Tu és um cabOETA.... Melhorou o que com esta SDS?? So mais serviço, cassação de férias, atrasos nas diárias e segue-se... Fazer curso de cabo todos iam imbecil... Tu deves ser um babão da pior espécie isso sim...

    ResponderExcluir