segunda-feira, 29 de julho de 2013

AÇÕES DO 2º BPM - POLICIA TRABALHANDO PRA VALER-





POLICIAIS MILITARES DA 1ª COMPANHIA DO 2º BATALHÃO, NO DIA 27 DE JULHO DE 2013, POR VOLTA DAS 00:30, NA CIDADE DE CARPINA, RECEBERAM DENUNCIAS QUE DOIS ELEMENTOS ESTAVAM PASSANDO PRÓXIMO A COMPANHIA, MAIS PRECISAMENTE NA LINHA DO TREM, AS MARGENS DA PE-90, E QUE OS MESMOS ESTAVAM CONDUZINDO UM BOTIJÃO DE GAS E UM FACÃO.

DE IMEDIATO O POLICIAMENTO SE DESLOCOU ATÉ O LOCAL DE DENUNCIA E CONSEGUIU FAZER A ABORDAGEM NOS ELEMENTOS CARLOS ALEXANDRE FERREIRA, DE 35 ANOS DE IDADE, EX-PRESIDIÁRIO E EDMILSON FRANCISCO DE SOUZA, 26 ANOS DE IDADE, ELES CONDUZIAM UM BOTIJÃO DE GAS CHEIO E UM FACÃO, QUESTIONADOS SOBRE A ORIGEM DO BOTIJÃO, OS MESMOS COLABORARAM COM A POLICIA E CONFESSARAM QUE O BOTIJÃO FOI FRUTO DE UM FURTO REALIZADO NA CLINICA CLIRCA NA RUA DON RINALDO, Nº 107, SÃO JOSE, CARPINA.
COMANDADOS PELO 1º TEN PM SUASSUNA, OS POLICIAIS SE DESLOCARAM ATÉ A REFERIDA CLINICA E CONSTATARAM QUE A MESMA REALMENTE TERIA SIDO ARROMBADA PELA PORTA TRASEIRA, BEM COMO NÃO CONSEGUIRAM CONTATO COM O PROPRIETÁRIO DA MESMA. 
OS DOIS E OS MATERIAIS APREENDIDOS FORAM ENCAMINHADOS PARA A DELEGACIA DE PLANTÃO DE NAZARÉ DA MATA, ONDE FORAM ADOTADAS AS MEDIDAS CABIVEIS.
PARTICIPARAM DA AÇÃO: 1º TEN SUASSUNA; SD PM JOEL BARROS; SD PM ARTUR; CB C.SILVA.
1º TEN PM SUASSUNA - COMANDANTE DA 1ª CPM/2ºBPM

OUTRAS OCORRÊNCIA COM O TEN GIAMPAOLO TAMBÉM DO 2ºBPM.





GATI / 2º BPM, comandado pelo tenente Giampaolo, na noite de ontem (26/07/2013),aproximadamente às 21:00h, na cidade de Buenos Aires - PE, precisamente na Rua Santa Ana, nº 91, Loteamento Santa Ana, após terem recebido informes de populares de que no referido local estaria funcionando uma boca de fumo, efetuaram a prisão de José Márcio Norberto da Silva Filho, Vulgo “Marcinho”, 20 anos de idade, com o qual foram apreendidas 110 pedras de crack, 01 celular e a quantia de R$ 210,00. Diante do fato, o imputado foi encaminhado à DPC de Plantão, em Nazaré da Mata - PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Ten Giampaolo 



OUTRA DO TEN GIAMPAOLO COM O GATI/2ºBPM










GATI / 2º BPM, na tarde de ontem (26/07/2013), aproximadamente às 17:00h, na cidade de Buenos Aires-PE, em operação conjunta com o serviço reservado do 2º BPM e a Guarnição local, efetuaram a prisão de três elementos traficando drogas. A referida prisão ocorreu na Rua Joaquim Cadena, nº 12, no centro daquele município, numa área conhecida por ter vários pontos de prostituição. Com os imputados, Aurílo Barnabé dos Santos da Silva, Vulgo “Central”, 31 anos de idade e Sheila Maria Rodrigues da Silva, 19 anos de idade, foram apreendidas 16 pedras de crack e a quantia de R$94,75 reais. Diante do fato, todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local, portanto, quando as guarnições se encontravam naquela delegacia, chegou ao local a pessoa de Ana Klécia Maria da Silva, 29 anos de idade, a qual se identificou como a esposa de “Central”, estando bastante exaltada e ao ser  feita uma revista em sua bolsa foram encontradas 05 pedras de crack e a quantia de 615,00 reais em espécie. Sendo assim, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC de Plantão, em Nazaré da Mata, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse de munição, já que na residência da esposa de “Central” também foram encontradas 05 munições cal.38, sendo uma intacta e quatro deflagradas, além de uma bala-clava.



Ten Giampaolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário