terça-feira, 18 de junho de 2013

POLICIAIS MILITARES O NOSSO PROTESTO É JUSTO, NÓS TRABALHAMOS, MAS QUEREMOS A PEC 300.



ESSA É A HORA DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES QUE ESTÃO ADORMECIDAS  E QUE DIZEM REPRESENTAR O POLICIAL MILITAR, DE TRAÇAREM UMA PAUTA E PRESSIONAREM OS DEPUTADOS FEDERAIS DE PERNAMBUCO E DO CONGRESSO PELA PEC 300. A LUTA É JUSTA, NÓS NÃO VAMOS PARAR, MAS QUEREMOS A PEC 300, ESTAMOS VENDO QUE POLÍCIA, SEJA NO RIO DE JANEIRO, BRASILIA, SÃO PAULO OU RECIFE É SEMPRE POLÍCIA, QUEREMOS A PEC 300 JÁ. SOMO TODOS IGUAIS. E UMA CARREIRA MAIS REGULAR PARA O OFICIAL E PRAÇA.

5 comentários:

  1. PAPAI NOEL, EU ACREDITO;
    DUENDE, EU ACREDITO;
    FADA, EU ACREDITO;
    PEC 300, EU NÃO ACREDITO.

    ResponderExcluir
  2. essa associação esta comprada major a muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Manda o cmt geral tomar uma atitude para a tropa porque o momento ajuda o governo ta sem saber o que fazer,VAMOS deixa o politico receber o que merece.

    ResponderExcluir
  4. senhor governador promova os praças antigos por favor, nos de nossos direitos.

    ResponderExcluir
  5. comandante geral, o senhor é gente boa, de um carater impar, fui seu aluno na escola de cfsd em caruaru no ano de 89, lembro que o senhor brigava com seus superiores no bom sentido por seus alunos, o senhor ja era ten. Os outros da sua turma todos aspirantes, lembro que na epoca o cap clintom era o terror no batalhao, mais o senhor batia de frente com ele pra nos dar um tratamento justo e humano, são muitas historias de luta por seus alunos, um dia estavamos no campo do central e o senhor nos falou que chegaria a ser comandante geral pm para melhorar o tratamento que muitos superiores tinha com o efetivo. Ajude seu efetivo como o senhor ajudava seus alunos. Lembro que um dia o senhor entrou no alojamento e me pegou imitando sua voz de comando, todos os alunos pensaram que o senhor iria me deixar sem ir pra casa no final de semana, e simplismente o senhor nos falou que eu não sabia imitar nada e mandou que todos pagassimos dez apoio, um grande abraço e que o senhor deus lhe der sabedoria pra comandar essa instituição tão sofrida. BOA SORTE, falo em nome da escola 29 mil do 4 BPM.

    ResponderExcluir