quinta-feira, 30 de maio de 2013

ACABA MAIS UM CASAMENTO DE ROBERTO JUSTUS. SÓ SABE QUEM CONVIVE.





O relacionamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus chegou ao fim. O próprio casal confirmou ao Purepeople, através da assessoria de imprensa, nesta quinta-feira (30), a separação após7 anos de casamento e 8 anos de namoro.
"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".
O ex-casal participou dafesta de aniversário de 50 anos da apresentadora Xuxa, na última terça-feira (28), que aconteceu em São Paulo. Aparentemente o casamento ia bem. Ticiane e Roberto chegaram juntos, de mãos dadas, posaram para fotos, conversaram com a imprensa e não deram sinais de crise na relação.
No domingo (26), Justus virou notícia ao conseguir um patrocinador para a atração que Ticiane apresenta na Record. Isso após rumores de que a cúpula de diretores da Record se reuniram e haviam decidido acabar com o "Programa da Tarde". Os bastidores da atração continuam agitados. Vildomar Batista deixou a direção-geral do programa nesta quarta-feira (29). Ticiane ficou muito emocionada ao se despedir do amigo. Nos corredores da Record, o comentário é que a relação entre o diretor e o o apresentador Britto Jr estava insustentável. O "Programa da Tarde" não será exibido nos próximos dias (quinta e sexta-feira) e voltará, sob o comando do novo diretor, Bruno Gomes, na segunda-feira (3).
Recentemente, no dia 21 de maio, Roberto e Ticiane comemoraram 7 anos de casados. "Esse bolo lindo representa a minha familinha que tanto AMO!! Roberto Justus, Ricky Justus, Fabiana Justus, Lu Justus e minha princesinha Rafinha", escreveu a filha de Helô na legenda da foto do bolo.
O primeiro rumor de crise na relação do casal surgiu em março no jornal "Extra". A coluna "Retratos da Vida" publicou uma nota afirmando que Ticiane andava insatisfeita com a vida a dois. Segundo a coluna, Tici reclamava entre os amigos que a vida íntima do casal havia esfriado. Nesta quinta-feira (30), a jornalista Mônica Bergamo publicou em sua coluna no jornal "Folha de S. Paulo" que a apresentadora e Roberto, pais de Rafaella Justus, de 3 anos, pretendiam anunciar a separação em breve.
Um homem casadouro
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se casaram em um sábado, 20 de maio de 2006, em uma festa em São Paulo para 600 convidados. Na lista constavam apenas nomes de amigos e pessoas mais próximas do casal. Como o noivo é judeu, a celebração foi conduzida pelo famoso rabino Henry Sobel. Durante a ocasião, a noiva, católica e no primeiro casamento, comentou que a experiência do marido seria suficiente para a união dar certo. "Tenho sorte. Ele é experiente e saberá evitar o que pode fazer um casamento dar errado", disse à revista "Caras". Roberto já havia sido casado outras três vezes.
O primeiro casamento do empresário foi com Sasha Chrysman. Da relação nasceram Ricardo e Fabiana, de 30 e 25 anos respectivamente. A segunda união do fundador do grupo Newcomm aconteceu com a empresária Gisela Prochaska. Fruto da união, nasceu a terceira filha de Roberto, Luiza, de 20 anos. O seu terceiro casamento foi com a apresentadora Adriane Galisteue é um dos mais comentados até os dias de hoje. O enlace durou apenas 8 meses e em entrevistas posteriores os dois assumiram que foi um erro ter chegado ao altar.
Justus ainda foi noivo da também apresentadora Eliana. O romance começou apenas 2 meses após ele romper com Galisteu, mas não vingou. O casal decidiu terminar após um ano e meio de relação. O pedido de noivado aconteceu no aniversário de 28 anos da loira. Roberto pediu a mão da namorada em casamento na frente de todos com um anel de compromisso. A proposta aconteceu um ano após eles começarem a namorar.
Roberto ainda namorou durante dois anos a atriz Daniela Barros, com quem terminou e voltou duas vezes neste período. Antes de conhecer Ticiane ele se relacionou com a estilista Guilenia Bogosian. A relação durou cerca de sete meses e eles chegaram a dividir o mesmo teto.
(Por Patrick Monteiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário