sexta-feira, 5 de abril de 2013

TODO PRIVILÉGIO É ODIOSO. RETIRAR A VIATURA DE CMT DE CPM E DEIXAR DOS DELEGADOS TÁ ERRADO.



O COMENTÁRIO QUE CORRE PELOS BATALHÕES É QUE AS VIATURAS DOS CMT DE CPM, COMPANHIA SERÃO RECOLHIDAS. ISSO É UM ABSURDO. VEJAMOS. HOJE A ESTRUTURA É: 1 )COMANDANTE DE BATALHÃO E DELEGADO SECCIONAL
                              2) COMANDANTES DE COMPANHIA E DELEGADOS, AS COBRANÇAS ESTÃO NESSE NIVEL, DENTRO DE CADA ÁREA DE CPM TEM UM DELEGADO, FICAM O DELEGADO E O CAPITÃO PARA, DENTRO DE SUAS FUNÇÕES MINIMIZAREM A VIOLENCIA. AI VEM UM SABIDO, E DETERMINA QUE OS COMANDANTES DE CPM NÃO PRECISAM DE VIATURAS. COMO É QUE ELE VAI CUMPRIR FIELMENTE A SUA FUNÇÃO? SERÁ QUE TAMBÉM VÃO PEDIR PARA OS DELEGADOS ENTREGAREM SUAS VIATURAS? SE FOR ASSIM EU FICO QUIETO. MEUS AMIGOS, TODO PRIVILÉGIO É ODIOSO, SE VOCÊ TIRA DE UM E NÃO DO OUTRO PEGA MAL, O QUE PERDEU VAI TRABALHAR COM MÁ VONTADE, DESMOTIVADO E ATÉ PORQUE NÃO TENDO MEIOS DE SE EXECUTAR O SERVIÇO COMO O FAZÊ-LO?. DIZER QUE A PM TEM MUITA VIATURA E QUE AS VIATURAS  FICAM PARADAS.... PODE ATÉ TER UNS CASOS PONTUAIS, MAS OS SENHORES JÁ VIRAM NAS IMEDIAÇÕES DA DHPP, E DE OUTRAS DELEGACIAS O GRANDE VOLUME DAS VIATURAS PARADAS  E ESTACIONADAS PELO MEIO DA RUA? A IMBIRIBEIRA,  PRÓXIMO A DHPP É CHEIO DE VIATURAS PARADAS, EU ESPERO QUE O TRATAMENTO SEJA IGUAL. PARA CMT DE CPM E DELEGADOS. OU PELO MENOS GOSTARIA QUE FOSSE. 

QUER SENTIR UMA COISA. TIREM AS VIATURAS DOS CMT DE BPM OU DOS SUBCOMANDANTES. ISSO NÃO É PRIVILÉGIO  É NECESSIDADE.  VAMOS ANALISAR ESSA DECISÃO E VER QUE ELA TRÁS MAIS PREJUÍZO DO QUE BENEFICIO.  

33 comentários:

  1. Maj. Somos policiais militares e não civil, esqueça a policia civil, uma coisa não tem nada a ver com a outra, não tá vendo que o militarismo tá acabando?

    ResponderExcluir
  2. É para ninguen ter direito.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no 9º BPM os Cmt's de CPM ñ tem direito a VT, porém, tem as que precisar a disposição deles. EX.: O Cmt da 1ª CPM (GARANHUNS-Sede) liga o tempo todo p/ o BTL pedindo VT pra levá-lo (muitas vezes apaisana e de folga) pra onde quiser, inclusive exames de sangue sem falar nos demais oficiais que as VT's são obrigadas a buscar e leva-los em casa quando vem para o Expediente; o Cmt da 2ª CPM (Lajedo) desativa três cidades (Jucati ou Angelim ou Calçado) p/ ficar com ele "quase" todas as manhãs, pegando ele em casa e depois levando de volta após o Expediente ou reuniões no BTL; E as VT's da 3ª CPM (Bom Conselho) das cidades de Brejão ou Terezinha, é TAXI de 02 Oficiais que residem na cidade de Bom Conselho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Major pela postagem.
      Agora mais do que nunca sei da "SERIEDADE" do seu Blog, onde a verdade tem que prevalecer, mesmo quando o assunto trata de Oficiais.

      Excluir
    2. com respeito DELEGADO tem, e sempre terá um Status maior, ele é quem preside e indicia pessoas e oficial de policia militar é um administrador de pessoal, que empurra a tromba na justiça é o Delegado.

      Excluir
  4. Tratar os iguais de forma desigual é injustiça. Não é para esquecer a polícia Civil de jeito nenhum. Vamos parar de ver tudo de ruim para nós sem fazermos nada, e para outras instituições as benesses que o poder lhes oferecem. Ora, afora a situação do 9ºBPM, acho que deve haver mudança de posição quanto ao uso de viaturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve haver mudanças e mudanças urgentes! Porque carregar oficiais pra cima e pra baixo no 9º BPM pode, mas deixem eles "os Oficiais" verem as VT's carregando um Praça pra o Cmt da GT ser Comunicado!

      Excluir
  5. Meu querido major, sinto muito, mas entendo sua preocupaç.ap. Agora conparar comandante de CIA a um Delegado formado é um absurdo. Carro a disposição śo para o CMT do batalhão. Se isso acontecer toda a equipe da SDS estão de parabéns. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  6. Se fosse só para os CMT'S até que eu ficava calado, mas a maioria dos oficiais fazem das viaturas e dos motoristas carros e motoristas particulares, tendo que buscá-los em casa, sacrificando os motoristas, deslocando qualquer viatura que esteja disponível para outras cidades. As praças tem que se virar para se deslocar para o local de trabalho e por que os oficiais não? Será que é por que as estrelas vão cair da farda pelo motivo de andarem de ônibus?

    ResponderExcluir
  7. pois é verdade major a policia militar ta desmoralizada e falida a policia civil com moral pois tem delegacias que só tem um agente por dia e com duas viaturas o km na garagem e que só fazem dormir o dia todo, ainda quando chega os praças com viaturas sucatiadas e com ocorrência, o agente não recebe e muitos chega a ficar irritado porque acordou do soninho de princesa e ainda manda para o plantão de Nazaré da mata assim é bom ser policia ganhando para dormir e sem processo nas costas e enquanto nos praças sendo perseguidos e levando processo, o policia militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VÁ ESTUDAR PRA SER CIVIL! HAHA! INVEJOSO!

      Excluir
  8. QUANDO UM SD. PRECISA DE UMA VIATURA O OFICIAL DIZ QUE NÃO PODE, NÃO TEM ETC. MAS QUANDO ELE PRECISA OBRIGA INDIRETAMENTE O SD. A LEVAR OU BUSCAR ELE EM ALGUM LUGAR. E OUTRA COISA TEMOS QUE LUTAR PELA NOSSA INSTITUIÇÃO E NÃO POR OUTRA O QUE ACONTE-SE OU DEIXA DE ACONTECER NA CIVIL É PROBLEMA DELES, NÃO DEVEMOS FICAR COMPARANDO OU QUERENDO OS BENIFÍCIOS DE LÁ, SOMOS INTELIGENTES E SABEMOS NOS DEFENDER. ACHO ERRADO OFICIAL TÁ USANDO O SD PARA BUSCAR ELE EM CASA E LEVAR ENTRE OUTRAS COISAS QUE VEJO, EU NÃO SOU MOTORISTA PELO MOTIVO BEM SIMPLES (NÃO LEVO OFICIAL EM CASA)NÃO SOU MOTORISTA DE NINGUÉM EU VOU COM MEU CARRO TRABALHAR QUE GANHO 2.000 POR QUE O OFICIAL QUE GANHA MUITO MAIS NÃO PODE IR? ISSO É CULPA DO CMD. QUE É DE BOLO, FROUXO E NÃO SABE O QUE SE PASSA NA TROPA É UM CAGA PAU E ACHA QUE É AUTORIDADE, MAS COM O PAISANO É TODO MOLINHO. DEVEMOS TRATAR AS PESSOAS COM RESPEITO E NÃO COM AUTORIDADE. NESSA POLICIA TEM MUITO CHEFE E POUCO LIDER. E PRA MIM O TRATAMENTO QUE DOU A OFICIAL É O MESMO QUE DOU PARA O SOLDADO.

    ResponderExcluir
  9. Acho muito engraçado, gostaria que um praça tivesse a obrigação de ir para o batalhão de meios próprios, depois que chegar na OME, for convocado para uma reunião a 60 KM da sua sede, ele iria, jamais, porém os Cmt de cia tem a obrigação de ir. Não recebo salario para pagar passagens nem andar de ônibus, estudei 3 anos numa academia, interno e hoje quero gozar dos meus direitos, pois as obrigações são muitas. Praças tirem seus serviços de 12h e folgem suas 36h, oficias não tem uma escala assim, pelo contrário. Concordo, deixem a policia civil, não é exemplo para ninguém, ela tb tem suas mazelas. Outra coisa, a viatura não é para quem tem curso superior, se assim fosse, teriamos direito do mesmo jeito, pois o CFO é reconhecido peo MEC como curso superior. O que os praças querem é voar, pegar propina nas blitz fantasma, fazer segurança em mercado, padaria durante o serviço e NÃO SEREM FISCALIZADOS.
    Em relação ao 9ºBPM concordo que não podemos deixar a sociedade sem proteção, estamos falando de viaturas especificas para o serviço administrativo, como do fiscal administrativo, comandante e Suncmt de OME e dos Comandantes das companhias destacadas. Mas vamos em frente, nada é tão ruim que não possa piorar. OFICIAL QOPM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º Acho muito engraçado, gostaria que um praça tivesse a obrigação de ir para o batalhão de meios próprios, depois que chegar na OME, for convocado para uma reunião a 60 KM da sua sede, ele iria, jamais, porém os Cmt de cia tem a obrigação de ir.
      -NÓS TEMOS A OBRIGAÇÃO DE IR PARA O SERVIÇO E VAMOS DE MEIOS PROPRIOS OU DE ÔNIBUS OU DE CARONA DO JEITO QUE FOR.

      2ºNão recebo salario para pagar passagens nem andar de ônibus, estudei 3 anos numa academia, interno e hoje quero gozar dos meus direitos, pois as obrigações são muitas.
      -TAMBÉM NÃO RECEBEMOS SALÁRIO PARA PAGAR PASSAGEM, SE ESTUDOU 3 ANOS INTERNO É POR QUE QUIS, GOZAR DE QUE DIREITO, SE OS SENHORES ABUSAM.

      3ºPraças tirem seus serviços de 12h e folgem suas 36h, oficias não tem uma escala assim, pelo contrário.
      -CADA UM TEM O SEU SALÁRIO PROPORCIONAL, SE OS SENHORES TRABALHAM MAIS LOGICAMENTE RECEBEM MAIS.

      4ºConcordo, deixem a policia civil, não é exemplo para ninguém, ela tb tem suas mazelas.
      -REALMENTE CONCORDO.

      5ºOutra coisa, a viatura não é para quem tem curso superior, se assim fosse, teriamos direito do mesmo jeito, pois o CFO é reconhecido peo MEC como curso superior.
      -ACHO QUE OS SENHORES NEM TEM ESSE ENTERESSE, POIS VÁRIAS PRAÇAS TAMBÉM TEM CURSO SUPERIOR, E OS SENHORES NÃO TEM A BOA VONTADE DE QUE AS PRAÇAS TENHAM OS MESMOS DIREITOS.

      6ºO que os praças querem é voar, pegar propina nas blitz fantasma, fazer segurança em mercado, padaria durante o serviço e NÃO SEREM FISCALIZADOS.
      -SE ISSO ACONTECE EU NÃO SEI POIS NÃO CURTO, MAS SE AS PRAÇAS FAZEM ISSO, VÁRIOS DOS SENHORES JÁ DEVERIAM ESTAR PRESOS E EXCLUÍDOS POR PECULATO, MAS ABAFAM E FICAM SÓ NAS FOFOCAS NOS BASTIDORES.

      Excluir
    2. Acho que vc deveria ser preso por peculato... função pública não lhe dá direito de gozar de privilégios, e se for para se falar em obrigação, a categoria de praças colocam vcs oficiais no bolso... vc estudou 3 anos numa academia, eu estudo há 7 em universidades, sou pós graduado, estou na segunda graduação... se for para comparar esforço... a propina do oficial é maior que a do praça, pode acreditar!

      Excluir
    3. Vamos a alguns pontos: 1 se um praça tiver que se deslocar de sua residencia para o batalhão, seja qualquer que for a distância e de lá for deslocado para outro lugar, meu caro ele irá, pois se não for o sr. mesmo vai pegar sua caneta especial de comunicação e mandar vê. 2 ninguém tem nada a ver que o sr. passou 03 anos internos na academia aprendendo ordem unida, aí meu caro só me resta lamentar pelo sr. 3 Curso superior, CFO ? pelo amor de Deus! saia do "teatro" PMPE e com seu diploma em Ordem Unida vá arrumar emprego aí fora, fala sério!. 4 com relação a VOAR, PROPINA, SEGURANÇA CLANDESTINA E NÃO SEREM FISCALIZADOS, meu nobre se isso acontece e porque o senhor está falhando na fiscalização ou até prevaricando pois o senhor diz saber e não toma atitude alguma ou será inveja "oficial" ou até raiva da concorrência, meu amigo vá estudar para ser reconhecido realmente como um profissional de nível superior, pois os soldados estão aí dando na cara dos oficiais com "DIPLOMAS" com D maiúsculo. fica se pegando as suas estrelas e medalhas de lata e esquecendo que o que vale é qualidade de vida e condições de trabalho e é por isso que a PMPE está no que tá. Sou Sd Graduado e pos graduado ( Realmente )

      Excluir
    4. O pessoal falando de Peculato pelo oficial usar o carro da PM. Burros, muito burros mesmo. Não existe Peculato pela modalidade de mero uso, somente de desvio ou subtração. Vão estudar.

      Excluir
  10. esse bonzinho que se diz oficial quer seus direitos, vai ser delegado irmão............. os praças pegam propina nas blitz fantasmas, e fazem segurança particular de serviço? e vcs comem as cotas de pogv sem tirar,jogar pedra no telhado dos outros é facil não? quem fiscaliza vcs? se entre vcs é feita a mesma coisa!!!!

    ResponderExcluir
  11. A civil merece tudo, até andar de helicoptero p/ir da sua casa ao local de trabalho, pois unidos e quando lutam por seus direitos não se vendem ao gov por uma estrela ou diaria gorda, todos entram e saem juntos.

    ResponderExcluir
  12. RESPOSTA AO OFICIAL QOPM-
    COMPANHEIRO QUEM FOI QUE LHE DISSE QUE PASSAR 3 ANOS NA ACADEMIA TERIA O DIREITO DE SE BENIFICIAR DE REGALIA, VCS OFICIAIS ACHAM QUE SÃO MUITOS INTELIGENTES, SÓ QUE A POLICIA É OUTRA, CURSO SUPERIOR NÃO DIFERE NINGUEM, POIS MUITOS PRAÇAS JÁ ENTRAM NA POLICIA COM CURSO SUPERIOR. EU QUERO VÊ NA PRÁTICA A DIFERENÇA. NÓS NÃO VOAMOS E NEM PEGAMOS PROPINA E NEM FAZEMOS SEGURANÇA PARTICULAR, ISSO É A MINORIA DE PRAÇAS E OFICIAIS, O QUE VCS COMETEM É O CHAMADO PECULATO E ISSO VAI ACABAR, POIS EU ESTOU DE OLHO EM VCS. VCS NÃO SÃO MELHORES QUE OS PRAÇAS, NÓS DAMOS CONTA INTERNAMENTE E EXTERNAMENTE E VCS NÃO DÃO CONTA DENTRO IMAGINA NAS RUAS. APRENDA A RESPEITAR O PRAÇA PARA TER RESPEITO OK, A POLICIA MUDOU.

    ResponderExcluir
  13. PRA QUE MAJOR COM CARRO QUE LEVE ELE PRA CASA? SOLDADO QUE GANHA POUCO VEM DE CARRO!!! ORA! VAI PLANTAR BATATAS SEU MAJOR!!!! SE TÁ ACHANDO RUIM, FAZ CONCURSO PRA DELEGADO!

    ResponderExcluir
  14. TODO PRIVILÉGIO É ODIOSO.... ENGRAÇADO UM OFICIAL DE POLÍCIA FALAR ISSO!!! QUEM MAIS TEM PRIVILÉGIO NA CORPORAÇÃO SÃO ELES!, O PRAÇA NEM DIREITO TEM!

    ResponderExcluir
  15. OBSERVEI UMA VEZ, UM OFICIAL CHORANDO, AI MEU DEUS NÃO FUI PROMOVIDO, SÓ LAMENTO, E O SD QUE NEM CONCORREU. O SD PARA SER PROMOVIDO TEM QUE FAZER CURSO E O OFICIAL É DE BOLO, ISSO VAI ACABAR QUANDO EDUARDO FOR PRESIDENTE. VEJO UNS IDIOTAS COMO AQUELE DO PPAB SÓ FAZENDO INIMIGOS, SE TIRAR ELE DE LÁ APOSTO QUE ELE SE SUICIDA. CARO AMIGO OFICIAL SEJA AMIGO DO PRAÇA E O AJUDE, POIS LÁ NA FRENTE ELE IRÁ LHE AJUDAR, PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  16. senhor oficial tens as minhas continência menos a minha dignidade, eu sou SD com muito orgulho e quero lhe informar que não somos melhores que ninguém ou seja senhor oficial a nossa constituição é bem clara no art. 5° todos são iguais perante a lei,sem distinção de cor, raça, sexo e religião, ou seja se o senhor oficial que se acha melhor do que um praça hoje esta completamente errado, pois se o senhor se acha no direito, então eu também tenho, tenho curso superior: bacharel em ciências contábeis sou também bacharel em direito e pós-graduação em psicopedagogia e estou fazendo hoje pós-graduação em direito tributário e só alta três meses para terminar a pós-graduação, para tentar o mestrado, a esqueci de informar ainda ensino numa faculdade. por isso senhor oficial só tenho a lamentar viatura e pra o trabalho e não pra luxar.

    ResponderExcluir
  17. Antes, o Oficial gabava-se de possuir um "3ºgrau", favorecido por questões políticas pelo MEC, quando de fato a formação QOPM não habilita o Oficial de Polícia para o mercado de trabalho...

    Hoje, a diferença intelectual que "supostamente" existia entre praças e oficial, fora diminuída, e diga-se por passagem, ELIMINADA OU ATÉ ULTRAPASSADA, quando os então famigerados PRAÇAS, por não possuírem sua formação profissional ARRANJADA PELO MEC, preocuparam-se em investir em formação acadêmica, pós-graduações, mestrados e doutorados... sou uma realidade disso, e sou soldado!

    O Difícil, são os lustrosos oficiais aceitarem isso de bom grado, ou focar o pracinha como alguém que superou o brilho que outrora pairava sobre apenas na cabeça dessa categoria.

    EU ACHO É BOM! ao invés de preocuparem-se com aumento real para a tropa e buscarem submissão por respeito, impõe uma subserviência e agregam a si homens com necessidades a serem supridas. DESPERTEM! SAIAM DA CAVERNA! DEIXEM DE CORRER ATRÁS DE SOMBRAS! ATEIAM-SE AS CORES VERDADEIRAS DA VIDA! ESTÁ NA HORA DA TROPA PMPE VIRAR UM CORPO!

    O RESTO É IDIOTICE!

    ResponderExcluir
  18. Toda essa discussão só demonstra o quanto somos desunidos e por isso não consiguimos nada!!!!!
    Onildo

    ResponderExcluir
  19. Esses oficiais querem que façamos BOs, mas passam o dia inteiro agarrado com a viatura, tem um Ten no 22 que quando entra numa não sai mais, agora no fim do serviço vem a cobrança, dizem que não fazemos nada, Comando como uma viatura operacional vai fazer serviços administrativos e pessoais( buscar lanches e refeições para certos oficiais)? Cobrem quando derem condições de cobrar.

    ResponderExcluir
  20. Enquanto nós ficamos com essa briga infantil de que oficial é melhor que praça, pq um tem curso superior e outro não, e ainda o praça que tem curso superior,a polícia civil(delegado ou agente)ganha por curso que possuem, se tem uma graduação, ganha por isso, se tem um pós-graduação, ganha por isso e por aí vai. Vamos nos unir pra que cada curso que fazemos reflita no nosso salário, sou oficial, mas concordo com alguns que aqui postaram cometários, oficial não é melhor que ninguém!!, vamos nos unir, se eu ou vc tem um graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, pq não receber a mais por isso?, como o policial civil recebe. Eles se acham melhor que nós por isso,pq ganham mais e ganham pq estudaram e quando constam seus cursos em seu currículo, passam a ganhar mais. Para nós oficiais aparecermos bem nos quadros de acesso de promoção, precisamos constar em nossos curriculos cursos feitos fora da corporação(GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO....), curso feito com nosso suor, os cursos feitos na corporação não valem nada, então pq não receber por eles tbm??Vc que é praça tbm pode ser benficiado com isso, vamos mudar a nossa lei de remuneração, vc pode ser soldado da última escola,mas se vc é graduado, pós-graduado, mestre ou doutor, pq não ganhar por isso, como a polícia civil recebe, sou filho de praça, sei o quanto meu pai ralou pra que eu chegasse aqui, minha esposa é praça, acabou uma pós-graduação, se fosse como na polícia civil, ela iria receber mais, mas não vai. BOM, TERMINO MEU DESABAFO DIZENDO O SEGUINTE O GOVERNO QUER ESSA DESUNIÃO ENTRE NÓS, PQ ASSIM NÃO SOMOS FORTE PRA BRIGAR POR NOSSOS INTERESSES, CADA UM PENSE, OFICIAL OU PRAÇA, COMO SERIA MELHOR SE A GENTE RECEBESSE PELA NOSSA CAPACITAÇÃO.
    ONILDO

    ResponderExcluir
  21. Concordo plenamente com o comentário do companheiro sobre recebermos por nossa capacitação; quanto ao caso de viaturas para transportar delegados e oficiais não, concordo que todos deveriam se deslocar por meios proprios, viatura é utilizada para dar segurança a população, não para: comprar lanchinho, levar pra beber, comprar presentes etc...

    ResponderExcluir
  22. Olhemos para o nosso umbigo, não para o dos outros, se lá é assim ou assado deixemos para lá, somos uma instituição forte, porem nossos proprios oficiais a tornam fraca, seria correto que as viaturas servissem apenas a sociedade ou no emprego de algo ligado ao serviço e a instituição, não para favorecer a poucos em assuntos particulares, quer salada de frutas ou lanchinho vá de meios proprios.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Major. Eu sou a favor de que os CMT das CPM fiquem sem viaturas sim. Qual é a função logica de CMT ter viatura. Para irem durante o dia para sua faculdade com a viatura, ou irem ao shopping fazer feira no Shopping recife e rio mar, ou irem fechar contrato de compra de carros. Tem que ficar sem viatura sim. Os oficias so querem regalia, mas pergunto ao senhor major qual foi a ultima arma que o senhor aprendeu, qual foi o ultimo flagrante de drogas que o senhor fez ou pelo menos o ultimo BO que o senhor redigio. Não vemos um unico oficial de operações da CPC fazer uma aprensão ou na rua para buscar e trabalhar de verdade, mas na hora de dar entrevista todos querem fazer e esquecem que são policias militares tambem.

    ResponderExcluir
  24. 1º Na minha opinião quem tem direito a viatura para levá-los nas suas residências para o batalhao e vice versa são CMTs e Sub-CMTs, Chefe de compainha, venha trabalhar com seus carros, salvo em alguma missão da própria polícia!!

    2º Um Oficial QOPM tem curso superior por conta do CFO, beleza, mas se sair da PM ou vai trabalhar numa empresa de vigilancia ou ganhar alguma cargo comissionado em alguma prefeiturazinha para cuidar da guarda municipal ou transito... realmente é um ótimo curso superior.

    Eu acho que tem oficiais, não são todos, tem alguma problema em relação ao complexo de superioridade, por que o que vemos são homens e mulheres que parecem deuses, não pisam no chão, são grossos, trogloditas, sórdidos, egocêntricos, orgulhosos (no mal sentido), não esquecem que aqui na terra se acham os grandes os maiorais, mas a cova é na horizontal, todos ficam na mesma posição na hora da morte e Deus nos enxerga de um tamanho só. Então vc Oficial, que usa de má-fé, humilha profissionais, por conta de um regulamento ultrapassado da época da ditadura que nos manda não censurar atos de superiores hierárquicos, faz o que quer com os subordinados onde o proprio regulamento preve que os superiores devem tratar com bondade os subordinados, bondade de capitão do mato só se for!!! Mas Deus está vendo tudo e a justiça de Deus é reta e quem pratica tais mazelas vão pagar por tudo o que fazem com juros e correções!!!

    ResponderExcluir