sábado, 30 de março de 2013

JOELMA DA BANDA CALYPSO ENTRA EM POLÊMICA POR SER CONTRA CASAMENTO GAY. ISSO DEPÕE CONTRA ELES MESMOS, POIS COMEÇA A TER O REPÚDIO DA SOCIEDADE.


A cantora da banda Calypso, Joelma, causou reações de repulsa nas redes sociais após declarar a um colunista da revista Época que era contra casamento gay. Ela disse também que lutaria até o final da vida pela conversão de um filho seu, caso fosse homossexual. Depois, ela tentou aliviar a repercussão negativa por intermédio da sua conta no Twitter.

Mas a emenda saiu pior que o soneto. Ela insistiu que os gays podem ser "curados". Em resposta a uma fã, disse que não tratou gays e drogados como iguais, mas que a "recuperação" é tão difícil quanto.
A declaração original foi dada ao jornalista Bruno Astuto: "Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar".
página do Facebook da ONG Leões do Norte Recife, entidade que trabalha em favor dos direitos da comunidade LGBT, está repercutindo as declarações. A entrevista original foi compartilhada, com uma série de xingamentos à cantora.
Alguns famosos também se pronunciaram, como a experiente atriz Betty Faria, no Twitter"O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas".



7 comentários:

  1. Também sou contra o casamento GAY, pois é contra todos os principios religiosos, a união celebrada através de um contrato até que dá para passar mas o casamento nunca, pois o homem foi feito para a mulher e vice e versa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os gays não querem se casar na igreja e nem ter benção religiosa n. Oque eles querem é justamente celebrar o contrato de casamento em um cartório. Pois, entre união estável e casamento, existem diferença. Os gays querem ter Direitos Civis. Eu sou a favor do casamento gay. Ninguém é dono do cu de ninguém. RSRSRSRSRSRSRSRS!

      Excluir
  2. Parabéns Joelma por sua coragem, pois tem muita gente conhecida no Brasil que é contra também, mas, pela sua covardia fica no seu repuldio quieto e não expõe sua opinião...
    Eu sou totalmente contra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O mundo a beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas"
      Só lamento por você, meu caro..

      Excluir
  3. As suas opniao em relaçao ao assunto e nada sao a mesma coisa, nao faz diferença alguma o brasil nao vai pra frente por causa de lixos como vcs preconceituosas a sua opiniao nao vale nem aquilo que o gato enterra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE SER PRECONCEITUOSO É EXPOR A OPINIÃO, ENTÃO SOU O MAIOR PRECONCEITUOSO DO MUNDO. DEVEMOS RESPEITAR A TODA A FORMA DE OPINIÃO, SE GOSTA OU NÃO GOSTA É DE CADA UM. NÃO PODEMOS É ATACAR OUTRA PESSOA PELO QUE ELA GOSTA OU DESGOSTA. ASSIM SEREMOS UM PAÍS MAIS DEMOCRATA.

      Excluir
  4. o problema não foi ela ter dito que é contra o casamento gay, eu não vou discutir isto abertamente, mesmo por que o tema é controverso (e eu sou a favor do direito de cada um faz de sua vida o que acha melhor).
    Infeliz, foi a comparação indireta dos gays com os drogados, pessoas iletradas como estas que estão na mídia só por que coloca uma roupa curta e rebola num palco, acabam falando besteiras como estas. Homossexualidade é uma condição, não é uma opção, tão pouco uma doença, nem um mal social como no caso das drogas.
    Na verdade, é apenas como disse uma condição que gera um "modo de vida" diferente do que estamos acostumados. E ao invés de cada um cuidar de sua vida, ficamos querendo enquadrar todo mundo no mesmo estilo de vida, tenha dó.

    ResponderExcluir