quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ASSALTO E MORTE EM RIO FORMOSO. MAIS UMA AGENCIA DO BRADESCO.

RIO FORMOSO-PE

NOS ÚLTIMOS MESES TEMOS ASSISTIDO A UMA SÉRIE DE ASSALTOS A BANCOS, COM EXPLOSÃO DE CAIXAS FORTES E DE AGENCIAS DOS CORREIOS E VÁRIOS INTERIORES DE PERNAMBUCO. OS BANDIDOS SABEM ONDE TEM E ONDE NÃO TEM POLICIAMENTO, ELES ESTUDAM O CENÁRIO ANTES DE COMETER O CRIME, ELES NÃO SÃO BURROS,  PRIMEIRO ELES MINIMIZAM OS RISCOS. COM UM GRANDE NÚMERO DE OPERAÇÕES SENDO DESENVOLVIDAS NA CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA ELES MIGRAM PRA O INTERIOR, PARA AS CIDADES QUE SÃO ESCOLHIDAS, ACREDITO QUE NÃO SÃO MERAS CONHECIDENCIAS, NEM ALEATORIAMENTE.  ME LEMBRO DE PAUDALHO, CARPINA, LIMOEIRO E AGORA RIO FORMOSO. MAS TAMBÉM JA TIVEMOS AQUI NA CAPITAL, EM CASA FORTE EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, ONDE FORAM PRESOS VÁRIAS PESSOAS E RECENTEMENTE A POLICIA FEDERAL PRENDEU NO JORDÃO ALTO, UMA QUADRILHA QUE PRATICAVA ROUBO NAS AGENCIAS DOS CORREIOS EM VÁRIOS MUNICÍPIOS. O BRADESCO PRECISA MELHORAR SUA SEGURANÇA INTERNA A FIM DE DESENCORAJAR A AÇÃO DESSES BANDIDOS.
 Uma tentativa de assalto a banco  ( BRADESCO), deixou um morto e três feridos em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul do Estado, na manhã desta quarta-feira (27). Cinco bandidos tentaram assaltar a agência do Bradesco do centro da cidade, mas foram surpreendidos e trocaram tiros com a Polícia. Dois bandidos e um policial ficaram feridos, e um assaltante morreu.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes chegaram ao banco, na Praça Agamenon Magalhães, por volta das 9h. Os funcionários desconfiaram do comportamento dos bandidos e chamaram a Polícia. Duas viaturas se dirigiram ao local e foram recebidas com balas dos assaltantes. Houve troca de tiros e um dos assaltantes ainda não identificado morreu no local. Mais dois bandidos e um policial ficaram feridos.
O soldado Lima levou quatro tiros e foi levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. Já os dois assaltantes feridos foram encaminhados ao hospital de Rio Formoso. Até agora, não há informações sobre clientes ou funcionários da agência feridos.
Nesse momento, a Polícia está à procura dos dois assaltantes que conseguiram fugir do local do crime. Ainda não há informações sobre suas identidades. Além dos cinco homens que entraram no banco, desconfia-se que outros comparsas participaram da operação e acompanhavam a ação do lado de fora da agência.
Foram encontrados dois carros roubados na praça em que fica o Bradesco - um Honda Civic e um Fox. Segundo a Polícia Militar, eles estavam com a quadrilha responsável pela tentativa de assalto desta manhã. Nenhuma quantia foi levada do banco, que não teve caixas ou portas arrombados.
NE 10.

5 comentários:

  1. esses praças sim são verdadeiros hérois porque para combater uma quadrilha de assaltante de banco com duas equipes,no máximo 5 Pms,é um ato de heroismo,coragem e compromisso com a sociedade,porém quem ganha as gratificações de cmt e outras mais como PEJES de valor maior são os oficias atras do ar condionado e na carreira de polícia poucos tem flagrantes realisados de prender bandidos e realmente contribuir com o pacto pela vida mais promoções todos tem,agora o sd tem que esperar 22 anos pra ser cabo PM.

    ResponderExcluir
  2. VIVA O PACTO PELA VIDA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. ALO MAJOR, VOCE ESTÁ MUITO CHIK COM ESSES OCULOS LINDO DE MORRER..KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. E O SALARIO, MEU DEUS É UMA VERGONHA. TAMBEM TEM GENTE QUE NÃO GOSTA DE APOSENTADO, MILITAR E DE POLICIAL........

    ResponderExcluir
  5. " ... MERAS CONHECIDENCIAS...?!!! " Tá foda na gramática!

    ResponderExcluir