sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A DECEPÇÃO SE CONFIRMA NO SENADO. ESSA NÃO É A CARA DO BRASIL, É A CARA DO CONGRESSO.



ESSE É O PRESIDENTE DO SENADO. ECA.!!!

OS SENADORES ELEGERAM HOJE PARA PRESIDENTE DAQUELA CASA, UM DOS POLÍTICOS MAIS POLÊMICOS DO PAÍS, INCLUSIVE  QUE RENUNCIOU A PRESIDÊNCIA UMA VEZ PARA NÃO SER CASSADO, UM VERDADEIRO REPRESENTANTE DA ESPÚRIA DA POLÍTICA, O SENADOR RENAN CALHEIROS-PMDB-AL, NÃO DEVERIA NEM TER SIDO RE-ELEITO PARA O SENADO, MAS O POVO ALAGOANO RECONDUZIU PARA CÂMARA ALTA, O SENADO FEDERAL, NOVAMENTE, ESSE CARA DEVE TER ALGUM PODER MÍSTICO, POIS ENGANAR UM ESTADO TODO, E  FAZER COM QUE UMA MAIORIA DE SENADORES DA 5ª MAIOR NAÇÃO ECONÔMICA DO MUNDO, O COLOQUE COMO PRESIDENTE DA CASA, ATÉ COM A POSSIBILIDADE DE SER PRESIDENTE DO BRASIL, NA AUSÊNCIA DOS TITULARES, OLHEM, E MUITO ARGUMENTO QUE TEM ESSE HOMEM, OU ENTÃO O NOSSO POVO É MUITO BURRO E SEUS ELEITORES NO SENADO SÃO DA SUA MESMA ESTIRPE. VAMOS ESPERAR O DESENROLAR DO PROCESSO QUE ESTÁ CORRENDO CONTRA ELE E DE COMO A IMPRENSA VAI SE COMPORTAR, É FICAR DE OLHO O TEMPO TODO, NÃO SÓ NELE MAS NOS SEUS AMIGOS SENADORES, E PAU O TEMPO TODO NESSE SENADO. LÓGICO QUE TEM UMA MINORIA INDEPENDENTE QUE ESCAPA DESSE MAR DE LAMA, MAS NO CONJUNTO, O CONGRESSO NACIONAL DÁ NOJO E FAZ VERGONHA. APESAR DE TEREM SIDO ELEITOS PELO POVO. OS MEUS VOTOS EU MONITORO, SEI EXATAMENTE EM QUEM VOTEI E EM QUEM VOU VOTAR, NÃO VOTO EM CANALHA SUJO.

4 comentários:

  1. Esse é pior que puleiro de galinheiro: Helena Matos1 de fevereiro de 2013 15:25

    Esse nogênto é pior que puleiro de galinheiro.
    Helena Matos

    ResponderExcluir
  2. Não é de se admirar a repugnância que o povo tem em relação à Política. Agora, verdade seja dita, mediante toda essa situação temos mesmo é que nos aproximar dela: compreender e tomar posse do que é nosso!! Só assim esse lixo muda! "TODO PODER EMANA DO POVO", Diz a Constituição Brasileira... mas pergunta se o povo mesmo sabe disso... sabe nada, rapaz!
    http://familiaesociedadedebate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéms Srª Valéria, uma vergonha Nacional estas casas legislativa

    ResponderExcluir
  4. O processo de transferência de poder no Senado, já era esperado, pois quem estava na presidencia do senado era quem? um dos piores politicos da história da república brasileira, o corrupto José Sarney, então nada mais que esperado que o substituto do corrupto Sarney fosse alguém da mesma quadrilha, ou seja, Renan Calheiros. Toda mazela de uma sociedade organizada, vem principalmente dos analfabetos politicos, pois votam em corruptos em troca de algum beneficio pessoal. Sd 980...

    ResponderExcluir