domingo, 3 de fevereiro de 2013

2º BPM, FAZ GRANDE AÇÃO NA MATA NORTE






Na manhã de hoje, 02/02/2013, por volta das 06h00min, foi deflagrada uma operação integrada por policiais da 2ª EQUIPE CVLI - 1 DESEC - EQUIPEMALHAS DA LEI AIS 11 - 2º BPMPE – DINTER 1 – CIP CÃES, para combater o tráfico de drogas na Área Integrada de Segurança 11, mais precisamente nas Cidades de Carpina/PE e Lagoa de Itaenga/PE, da qual resultou nas prisões em flagrante, do ex-presidiário: JOSÉ WANDERSON DA SILVA, VULGO “PAI VÉI”, brasileiro, natural de Cumaru/PE, desocupado, solteiro, alfabetizado, com 20 anos de idade, nascido no dia 16/07/1992, filho de Severina Rita da Silva e de pai não declarado, residente no Loteamento Bione, s/nº, Zona Rural, Carpina/PE, incurso nas penas do ARTIGO 33 DA LEI Nº. 11.343/2006 (TRÁFICO DE DROGAS); do ex-presidiário: EDNALDO MANOEL DA SILVA, VULGO “DIDO”, brasileiro, natural de Lagoa de Itaenga/PE, desocupado, solteiro, alfabetizado, portador do RG nº 8.055.427 SDS/PE, com 24 anos de idade, nascido no dia 18/03/1987, filho de Manoel Raimundo da Silva e de Adalgisa Maria da Conceição, residente na Rua da Salina, nº 85, Centro, Lagoa de Itaenga/PE, incurso nas penas do ARTIGO 33 DA LEI Nº. 11.343/2006 (TRÁFICO DE DROGAS); e, da pessoa de nome: MARCIANO REGINALDO DO NASCIMENTO, VULGO “MARCIANO”, brasileiro, natural de Lagoa de Itaenga/PE, desocupado, solteiro, alfabetizado, com 26 anos de idade, nascido no dia 11/04/1986, filho de Reginaldo Nelson do Nascimento e de Maria de Fátima da Conceição, residente no Síto Nascimento, s/nº, Zona Rural, Lagoa de Itaenga/PE, incurso nas penas do ARTIGO 35 DA LEI Nº. 11.343/2006 (ASSOCIAÇÃO TRÁFICO DE DROGAS), e a apreensão dos seguintes objetos:01(UM) REVOLVER, TAURUS, CAL. 38, Nº DE SÉRIE 477290, OXIDADO, COM CAPACIDADE PARA 06(SEIS) DISPAROS, CONTENDO 06(SEIS) MUNIÇÕES CALS. 38, NA CÂMARA; 89 (OITENTA E NOVE) TROUXAS DE MACONHA; 65 (SESSENTA E CINCO) PEDRAS DE CRACK; 01(UM) APARELHO CELULAR SAMSUNG, COM CHIP DA CLARO; 02(DOIS) VIDROS DE CLOROFÓRMIO DE 1000ML; 02(DUAS) GARRAFAS DE 1000ML DE ÁLCOOL; VARIAS BOLSAS PLÁSTICAS; 01(UM) CADERNO DE ANOTAÇÃO DE COMPARECIMENTO NO FÓRUM; e ainda 05 (CINCO) PEDRAS DE CRACK; E, 01(UMA) TROUXINHA DE MACONHA. Após a lavratura do flagrante por trafico de drogas e associação para o tráfico de drogas, os autuados foram recolhidos na Cadeia Pública de Carpina, e no Presídio de Vitoria do Santo Antão/PE, onde permanecem à disposição da justiça.

4 comentários:

  1. FOI BEM CITADO OS POLICIAIS DA MALHA DA LEI E OS CIPÇÃES, NÃO FORAM OS POLICIAIS DO 2º BPM, OPERAÇÃO JÁ ESTAVAM NA ORDEM DE SERVIÇO DO DII 1, E NÃO DO 2º, POR QUE ENQUANTO ESSES COMANDANTES ESTIVE NO COMANDO DO 2º BPM, OS POLICIAIS ESTÃO APOIO DIRETEMENTE DO SEU BATALHÃO (19ºBPM), E AINDA COLOCARAM AS ESCALAS DA 1ª CPM (CARPINA) 12x36, E AINDA ESTÃO AMEAÇANDO COLOCAR EM TODO BATALHAO, POR ISSO QUE ESTÃO AUMENTANDO O CVLI E ISSO ELES NÃO VÊ, SERÁ, OU NÃO QUEREM FICAR NO 2º BPM E ESTÃO ACHOCHANDO PARA SAIR, AO INVÉS DE PEDIR PARA SAIR... POR FAVOR REZEM OU OREM PELO EFETIVO DO 2º BPM PORUQE ESTAMOS TODOS TEMEROSOS... ASSINADO EFETIVO DO 2ºBPM.

    ResponderExcluir
  2. o tiroteio no bloco em carpina retirou a postagem por que

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dono do blog quer limpar a imagem de seus colegas Oficiais. Mas sabe ele que este Comando é mesmo incompetente, um desfile de um bloco carnavalesco que arrasta multidões há mais de 10 anos, colocar 10 policiais para fazer a segurança é uma demonstração de irresponsabilidade acima de tudo. Não venha ele querer culpar a SDS pela falta de diárias, niguém liga pra isso, tem outras formas de recompensar a tropa, é só criar, claro se eles tivessem criatividade. A Prefeitura também tem sua parcela de culpa, mais da metade do percurso estar totalmente as escuras, colocar este pessoal da guarda para trabalhar neste evento é uma piada.Gostaria de vê o Ministério Público fazendo alguma coisa, tem que chamar a responsabilidade deste comandante e do prefeito, ou será que terão que morrer mais três,para que se faça alguma coisa, eu não quero morrer, por isso não vou ás ruas neste carnaval, estou seguindo as recomendações do Delegado de Carpina.

      Excluir
  3. porque deu re na noticia do tiroteio de carpina pensa que este carnaval vai ser baile da saudade como pensa o governo colocando os novinhos desarmados.sabemos que houve falta de efetivo tambem nao defendemos os comandos enrolar os prassas prometendo diaris sem pagar escravisando onosso povo

    ResponderExcluir