sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TORITAMA É CAOS GERAL. ATÉ AS MEMORIAS DOS COMPUTADORES SUMIU.!

Ex-prefeito de Toritama abandonou a cidade e a mansão

Principal responsável pela terra arrasada em que Toritama se transformou, o ex-prefeito Flávio Lima (PSD) não é visto na cidade desde o resultado adverso da eleição, na qual levou uma “surra” de 4,3 mil votos. Empresário do ramo da sulanca, o pessedista, embora tenha uma mansão no centro e dois grandes loteamentos, preferiu o sumiço. “Certamente para não ser linchado em praça pública”, ironiza o pecuarista Anísio da Silva, revoltado com a situação de depredação da sua cidade provocada pela gestão anterior.

Em Toritama, um dos loteamentos localizados na pista que dá acesso ao centro está com seu acesso pavimentado. O que se diz, em tom de gozação na cidade, é que essa “foi a última obra” do prefeito, que é visto como um político perdulário, isolado, sem sensibilidade social, que confunde o público com o privado.
“Ele não fez uma só obra na cidade, a não ser asfaltar o seu loteamento”, provoca o servidor Antônio Ramos Lopes, referindo-se ao projeto privado do ex-prefeito.
Toritama é o retrato do caos e do abandono. O ex-prefeito deixou duas folhas de servidores e o 13º salário em atraso, sumiu com computadores, apagou a memória de micros do seu gabinete e da Secretaria de Finanças e permitiu que se provocasse um verdadeiro assalto aos bens públicos.
Na Secretaria de Ação Social, onde são executados também os programas de distribuição de renda do Governo Federal, como o Bolsa-Família, os arquivos que continham as memórias de tudo que foi feito nos últimos quatro anos também sumiram.
O prefeito Odom Ferreira (PSB) decretou estado de emergência administrativa no município e em sem seguida pegou a estrada rumo ao Recife para pedir socorro ao governador Eduardo Campos (PSB) e contratar uma empresa especializada em auditorias. O decreto emergencial  fica vigorando por 180 dias.
DO BLOG DO MAGNO MARTINS

4 comentários:

  1. BEM QUE TU QUERIA ESTAR NO LUGAR DELE, NÃO É MESMO GALHO DE MATO?
    DO MESMA FORMA QUE TU ALMEJA UMA MAMATINHA ATRAVÉS DA POLÍTICA, ESSE EX-PREFEITO FEZ O QUE TU FARIA.
    É FÁCIL TE COMPREENDER, ESTAIS DO LADO DO PREFEITO QUE ASSUMIU, O QUAL POUSASSE PARA FOTOS NA CAMPANHA AO LADO DELE.
    PRA SER MAIS CLARO, ESTAIS DOIDO PRA ARRUMAR UMA TETA POR LÁ, NÉ VERDADE BESTINHA?

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara, botasse pra lascar no gai de mato, que raiva é essa! Talvez seja bem isso que poderia acontecer, mas não podemos jugar ninguém. Tu é Deus! É.

    ResponderExcluir
  3. Poxa cara, botasse pra lascar no gai de mato, que raiva é essa! Talvez seja bem isso que poderia acontecer, mas não podemos jugar ninguém. Tu é Deus! É.

    ResponderExcluir
  4. TENHO DITO QUE ESSE ESPAÇO É LIVRE, E É PRA FALAR MESMO, O HOMEM É LIVRE PARA DIZER O QUE PENSA. VALEU.

    ResponderExcluir