sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O GALHO DE MATO! NÃO DEIXE DE LER, SENÃO VOCÊ SE PERDE.


O BLOG : O GALHO DE MATO, É SEM SOMBRAS DE DÚVIDAS,  O BLOG MAIS LIDO E ACESSADO PELOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DE PERNAMBUCO, DE OUTROS ESTADOS DO BRASIL E PELOS DADOS DO ADMINISTRADOR, ATÉ PELA CASA BRANCA, DEVIDO A ALGUMAS CRITICAS, ELOGIOS E CADASTRAMENTO DO BLOG NO SITE DO GOVERNO AMERICANO. MAS O QUE INTERESSA MESMO SÃO OS MILHARES DE LEITORES QUE ACESSAM O BLOG, DIARIAMENTE TENHO RECEBIDO EMAIL DE VÁRIOS COLABORADORES QUE ELOGIAM, CRITICAM, MANDAM MATÉRIA E SUGESTÕES, ATUALMENTE MUITOS QUEREM SABER A RESPEITO DO CFO, DE COMO VAI FICAR A CARREIRA DOS OFICIAIS DA ADMINISTRAÇÃO  OUTROS QUEREM SABER A RESPEITO DO PDS E POR AI VAI AS SOLICITAÇÕES, MUITAS CRITICAS DE CMTs DE BATALHÃO QUE PARA CUMPRIREM AS METAS DO PACTO PELA VIDA, ESTÃO CASTIGANDO DEMAIS A TROPA, MUITAS NEM CONSEGUIRAM E ESTÃO SEMPRE NO VERMELHO, A TROPA DESMOTIVADA E FAZENDO SÓ O "FEIJÃO COM ARROZ" NO POLICIAMENTO, PORTANTO É NECESSÁRIO QUE OS MESMOS SAIBAM  RECEBER AS CRITICAS E MELHORAREM O TRATO, RELACIONAMENTO COM A TROPA, A FIM DE QUE POSSAMOS TER UM MELHOR RENDIMENTO NO DESEMPENHO DOS PRAÇAS NAS ATIVIDADES GERAIS DE SEGURANÇA.

2 comentários:

  1. O Blog Galho de Mato, é de suma importância para nós. Onde parabenizo o Sr. Major Pires de Souza pela coragem em falar a verdade que a tropa deseja, ou seja é um Homem (Realista)! Gostaria que V. Sª., fizesse uma análise no tocante aos Sargentos os quais irão completar 08(Oito) anos de CAS, no dia 23 de Maio de 2013, Sargentos concursados de 94/95, onde até a presente data, foram feitas várias inspeções de saúde, que é o meu caso. até a presente data não cheguei nem no (QA) Quadro de Acesso. Com 27 anos de efetivo serviço, de Srgento 17 anos, só de 2º 09 anos, Onde as vagas para 1ºSargento, é uma vergonha diante do contingente. Vale ressaltar que, até a presente data graças a Deus nunca fui punido, sou de Coturno (Rua)E Comando Destacamento há 17 anos e não sou reconhecido pela Corporação. Bem como, Sargentos chamados por antiguidade sem concurso com a metade do meu tempo de Sargento 08 ou 09 anos já são 1ºSargentos, inclusive com apenas 02(dois) anos de CAS. É justo?????? Porém, no meu BPM eu tiro serviço de Oficial, "Graduado de Operações" e o reconhecimento da corporação? Os 3º Sargentos com 01(Um) ano de formados foram promovidos à Graduação de 2ºSargentos, estão prestes a tirar o CAS, ou seja na próxima promoção em Março de 2014, irão concorrer para 1ºSrgento de igual para igual comigo, onde eu estarei com 18 anos de Sargentos e eles com 02 anos, é Justo?????????? A Polícia Civilm o Quadro em número de efetivo representa apenas 01 quarto do efetivo da PM, porém as promoções, não esquenta o lugar e vem de carrada........ É Justo???? Gostaria de um parecer de V. Sª., o Sr. Major-PM Pires de Souza......Obrigado pelo espaço......!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O (QA)Quadro de Acesso da CPP, para promoção à 1ºSargento é muito arcaico e restrito o número de vagas. precisa ser revisto com "Urgência Urgentíssima". Pois a disparidade é imensa, sem comentários.............!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir