sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SECRETÁRIO DA SDS, DR WILSON DAMÁSIO, PROMETEU E CUMPRIU. TODOS OS FORMANDOS DA ULTIMA TURMA DE SARGENTOS FORAM PROMOVIDOS. PARABÉNS!.





COLOQUEI UMA POSTAGEM COM UM VÍDEO DO SECRETARIO DA SDS, DIZENDO QUE ESTAVA TRABALHANDO COM MUITO AFINCO PARA QUE SE CONCRETIZASSE A PROMOÇÃO DOS IMPETRANTES QUE CONCLUÍRAM O CURSO DE FORMAÇÃO DE SARGENTO, COM APROVEITAMENTO. POIS BEM HOJE NO DIÁRIO OFICIAL ESTÁ ESTAMPADO E ASSINADO PELO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS A PROMOÇÃO DE TODOS OS CONCLUINTES DO CURSO, INCLUSIVE OS IMPETRANTES. PARABÉNS AO SECRETÁRIO WILSON DAMÁSIO, AO CMT GERAL DA PMPE E A TODOS QUE TRABALHARAM PARA ISSO ACONTECER. QUE PRESENTE DE NATAL PARA ESSAS FAMÍLIAS!
        SECRETÁRIO O SENHOR NÃO CONSEGUE MENSURAR A ALEGRIA QUE ESSA NOTÍCIA CAUSOU NOS NOVOS SARGENTOS E SEUS FAMILIARES. PARABÉNS PELA INTERVENÇÃO, PELA POSTURA E DECISÃO POLÍTICA, ISSO PROVA O ENVOLVIMENTO E VONTADE DE RESOLVER E HARMONIZAR A TROPA E DAR BOA SEGURANÇA A SOCIEDADE. PARABENS AOS SARGENTOS PELA CONQUISTA E ESPERO QUE SAIBAM RECONHECER O ESFORÇO DO ESTADO E SAIBAM BEM SERVIR A SOCIEDADE COM ZELO, LEALDADE E TRABALHO HONESTO E DURO. A RESPONSABILIDADE TRÁS GRANDES DESAFIOS E COM CERTEZA ESSAS NOVAS TURMAS DE SARGENTOS, COM INTEGRANTES MUITO NOVOS E INTELIGENTES SERÃO OS FUTUROS OFICIAIS DA PMPE, QUE DEUS OS ILUMINE E OS CONDUZAM NAS SUAS DECISÕES.

9 comentários:

  1. Parabens aos colegas impetrantes que concluiram o 3° CFS/2012, e que o governo se lembre dos outros impetrantes do CFS que tem notas altas e não foram ainda convocados para o CFS. Sd 980...

    ResponderExcluir
  2. MAJOR, NÃO ESTÁ NA ALÇADA DO SECRETÁRIO DAMÁZIO RESOLVER EM DEFINITIVO A QUESTÃO DOS IMPETRANTES. ELE E O CMT GERAL APENAS CUMPRE AS DETERMINAÇÕES JUDICIAIS.
    A PGE (PROCURADORIA GERAL DO ESTADO) ESTÁ DERRUBANDO ESSAS LIMINARES E SENTENÇAS DO CFS CONTRA A PRÓPRIA SDS/GICAP.
    DÊ UMA OLHADINHA NOS BG's 210/12, 235/12,
    ANULANDO ESSAS PROMOÇÕES, E OUTROS BG's DESLIGANDO IMPETRANTES DO CURSO.
    NÃO TEM NADA ASSEGURADO NESSA QUESTÃO, E OS ADVOGADOS DOS IMPETRANTES ESTÃO TENTANDO UM ACORDO ADMINISTRATIVO, JÁ QUE A PGE NÃO QUER ABRIR MÃO.

    ResponderExcluir
  3. MEU MAJOR, MENOS O SECRETARIO É PASSAGEIRO VOCE É UM DOS MOTORISTAS.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo quando diz que não é da alçada do secretário para resolver esta questão dos impetrantes, só sei que na solenidade ele fez o discurso diante de todos os presentes dizendo que "o governo do estado e o secretário estavam trabalhando para promover todos os impetrantes com a mais brevidade", isto está no vídeo. Será que a PGE não vai atender a determinação do governador e do secretário? Se o secretário falou é porque ele sabia da real situação. Como todos sabem este acordo há 03 semanas que falam que foi assinado, e como é que agora os impetrantes foram promovidos depois de um discurso do secretário. As promoções que foram anuladas foi antes deste acordo ser assinado, a situação agora é outra como disse o major o secretário não iria dizer na frente de todos os familiares uma coisa que não tinha certeza. Só para finalizar, impetrantes curtam sua promoção e confiem em DEUS que no final tudo vai dá certo. Quem não foi promovido ainda corram atrás para ter o mesmo final feliz.

    ResponderExcluir
  5. A POLÍCIA FOI DESMORALIZADA OU É DESMORALIZADA

    ISSO ACONTECEU NO SÁBADO 08/12/2012, À NOITE NA CIDADE DE TRACUNHAÉM .
    UM BANDO DE ARRUACEIROS COM O SOM DO CARRO NA MAIOR ALTURA DO MUNDO ESTAVA INCOMODANDO OS MORADORARES DAQUELA CIDADE QUANDO A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA, UMA VIATURA COM DOIS PM’S PARA RESOLVER TUDO DE RUIM NAQUELA CIDADE, CHEGANDO AO LOCAL OS PM’S FORAM DESMORALIZADOS PELOS ARRUACEIROS OU SEJA, INFRENTARAM OS PM’S OS CHAMANDOS PARA A BRIGA, ERAM EM TORNO DE UNS QUINZES ‘’QUINZES BANDIDOS’’ COM O SOM LIGADO, CHAMANDO OS PM’S DE TOMADORES NO CÚ, FILHOS DA PUTA, RAPARIGA, FIZERAM UM CERCO EM TORNO DA VIATURA E COLOCARAM OS PM’S PARA CORRE.
    E O MAIS IMPRESSIONANTE VEM AGORA: OS PM’S PEDIRAM O APOIO DA 1º CIA EM CARPINA E O APOIO FOI NEGADO, PEDIRAM APOIO AO 2º BPM QUE FICA APENAS 6KM DE TRACUNHAÉM E TAMBÉM FOI NEGADO, PEDIRAM O APOIO AO GATI DO 2º BPM, FOI NEGADO TAMBÉM SÓ RESTAVA AGORA O OFICIAL DE OPERAÇÕES QUE NAQUELE DIA ERA A 1º TENENTE RAMONA ENTRARAM EM CONTATO COM ELA E ELA DISSE A SEGUINTE PALAVRAS AFASTEM-SE DO LOCAL POIS NÓS NÃO IREMOS. KKKKK PARECE PIADA? MAS NÃO É. E O QUE VEM AGORA É A MELHOR PIADA DE TODAS TEVE UMA REUNIÃO NO 2º BPM COM OS COMANDANTES DE GUARNIÇÃO E O MAJOR DISSE QUE SE A GUARNIÇÃO TIVESSE ATIRADO MESMO QUE PRA CIMA ELES IRIAM SER RECOLHIDOS AO CREED.
    FOMOS DESMORALIZADOS E O PIOR É QUE NÃO TEMOS APOIO AQUI NO 2º BPM DE QUASE NENHUM OFICIAL BOA PARTE DELES SÃO UNS CORVADES E PRINCIPALMENTE O TENENTE CORONEL WLADIMIR O CARRASCO, QUE POLÍCIA É ESSA QUE DEIXA OS SEUS MORREREM, É DESSE JEITO QUE A POLÍCIA TÁ, DE MAL O PIOR, E AINDA ASSIM CATAM ...POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO BRAVURA E LEALDADE VARONIL.... QUE BRAVURA E QUE LEALDADE ; BRAVURA PARA ABUSO DE PODER E ACOUCHAR??? E LEALDADE AO CDME SÓ PARA PUNIR???.
    METER O PAU NA POLÍCIA É FÁCIL E BOM DEMAIS AGORA VEM SER POLÍCIA!!!!!
    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2012/12/13/interna_brasil,412994/mais-de-60-dos-brasileiros-reprovam-atuacao-da-policia-diz-fgv.shtml

    ResponderExcluir
  6. a policia militar é tão incompetente que nem um
    concurso sabe fazer, esta anarquia e desde de 1994
    os concursados entrando na justiça, justiça essa
    que é podre, promove uns outros não, sendo a mesma
    causa.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se o Pai De Santo (P.D.S) vai ser cumprido tambem ?.

    ResponderExcluir