domingo, 23 de dezembro de 2012

ISRAEL, QUEM TEM INTELIGENCIA E INTENDIMENTO ACOMPANHA A TRAJETÓRIA DE ISRAEL.



Netanyahu afirma que Israel se prepara para 'mudanças dramáticas' na Síria



Jerusalém, 23 dez (EFE).- O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou neste domingo que seu governo segue de perto os últimos acontecimentos na Síria e se prepara com a comunidade internacional para a eventual queda do regime de Bashar al Assad.
'Estamos seguindo os eventos na Síria em coordenação com os Estados Unidos e a comunidade internacional. Estamos adotando as medidas necessárias para nos preparar para a possibilidade de mudanças importantes no regime sírio', disse Netanyahu no início do Conselho de Ministros, segundo um comunicado divulgado por seu gabinete.
O primeiro-ministro afirmou que a saída de Assad poderia ter sérias implicações para a região, como os arsenais de armas do regime sírio caírem em mãos de organizações terroristas.
As declarações do chefe do governo israelense foram feitas após o jornal árabe editado em Londres 'Asharq Al Awsat' informar que a Rússia e os Estados Unidos chegaram a um acordo para que o presidente sírio abandone o poder.
Netanyahu também mencionou em seu pronunciamento a deterioração da segurança na Cisjordânia e citou vários ataques recentes por parte de palestinos contra forças do exercito israelense neste território.
Agencia EFE, S.A. 

Um comentário:

  1. Quando Israel viu que o Messias era só amor não acreditou nele.

    ResponderExcluir