sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CANTATA DE NATAL DO PINA-BODE, FOI UM SUCESSO, PROMOVIDO PELA PMPE, A DIOCESE DE RECIFE E OLINDA E A COMUNIDADE DO BODE.



















A COMUNIDADE DO BODE, NO PINA, JUNTAMENTE COM A DIOCESE DE RECIFE E OLINDA, PATROCINADO PELA POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO, REALIZARAM A 4ª CANTATA DE NATAL DA COMUNIDADE. PELA 4ª VEZ FOI UM SUCESSO.  ESSE ANO  OS HOMENAGEADOS FORAM OS EX-MORADORES DA VILA OLIVEIRA, QUE FORAM DESALOJADOS DE SUAS CASAS POR FORÇA DE MANDADO JUDICIAL NO MÊS PASSADO. A PMPE, DEU A CADA FAMÍLIA UM BRINDE SURPRESA, QUE VARIOU ENTRE, VENTILADOR, FERRO DE PASSAR ROUPAS, CHAPINHAS DE ALISAR CABELOS, TOALHAS DE BANHOS E CAFETEIRAS ELÉTRICA, TODOS, QUE ESTÃO MORANDO EM CASAS DE PARENTES E ABRIGO, FIZERAM QUESTÃO DE ESTÁ PRESENTE E GOSTARAM MUITO DA HOMENAGEM. ESTEVE PRESENTE O CEL PM GILMAR,  REPRESENTADO O CMT GERAL DA PMPE, O TEN CEL NETO, COMANDANTE DO 19ºBPM, O MAJ PM JOSÉ PIRES DE SOUZA FILHO E O CAP PM  BONIFÁCIO, ACOMPANHADOS DE SUAS ESPOSAS E FILHOS. A BANDA DE MÚSICA DA PMPE ABRILHANTOU O EVENTO COM SEU REPERTÓRIO IMPECÁVEL, BEM HARMONIZADO, SENDO ALVO DE VÁRIOS ELOGIOS POR PARTE DE TODOS OS PRESENTES, QUE CANTARAM AO SOM DA BANDA QUE  ENTRE OUTROS  P´RESTOU UMA HOMENAGEM ESPECIAL A LUIZ GONZAGA. O FREI MARCELO, QUE REPRESENTOU DOM FERNANDO SABORIDO, FALOU DA GRATIDÃO E DO AMOR E FALOU DO AMOR DE JESUS PELAS PESSOAS, DESEJANDO A TODOS UM FELIZ NATAL. ESTEVE PRESENTE AS LIDERANÇAS DO BODE, MARIO LUCIANO, ORGANIZADOR DO EVENTO E BRANQUINHO VICE DIRETOR DA COMUNIDADE, ALEM DE IVAN TIBURCIO, REPRESENTANTE DO GABINETE DO DEP WALDEMAR BORGES, LÍDER DO GOVERNO NA ALEPE.

Um comentário:

  1. A POLÍCIA FOI DESMORALIZADA OU É DESMORALIZADA

    ISSO ACONTECEU NO SÁBADO 08/12/2012, À NOITE NA CIDADE DE TRACUNHAÉM .
    UM BANDO DE ARRUACEIROS COM O SOM DO CARRO NA MAIOR ALTURA DO MUNDO ESTAVA INCOMODANDO OS MORADORARES DAQUELA CIDADE QUANDO A POLÍCIA MILITAR FOI SOLICITADA, UMA VIATURA COM DOIS PM’S PARA RESOLVER TUDO DE RUIM NAQUELA CIDADE, CHEGANDO AO LOCAL OS PM’S FORAM DESMORALIZADOS PELOS ARRUACEIROS OU SEJA, INFRENTARAM OS PM’S OS CHAMANDOS PARA A BRIGA, ERAM EM TORNO DE UNS QUINZES ‘’QUINZES BANDIDOS’’ COM O SOM LIGADO, CHAMANDO OS PM’S DE TOMADORES NO CÚ, FILHOS DA PUTA, RAPARIGA, FIZERAM UM CERCO EM TORNO DA VIATURA E COLOCARAM OS PM’S PARA CORRE.
    E O MAIS IMPRESSIONANTE VEM AGORA: OS PM’S PEDIRAM O APOIO DA 1º CIA EM CARPINA E O APOIO FOI NEGADO, PEDIRAM APOIO AO 2º BPM QUE FICA APENAS 6KM DE TRACUNHAÉM E TAMBÉM FOI NEGADO, PEDIRAM O APOIO AO GATI DO 2º BPM, FOI NEGADO TAMBÉM SÓ RESTAVA AGORA O OFICIAL DE OPERAÇÕES QUE NAQUELE DIA ERA A 1º TENENTE RAMONA ENTRARAM EM CONTATO COM ELA E ELA DISSE A SEGUINTE PALAVRAS AFASTEM-SE DO LOCAL POIS NÓS NÃO IREMOS. KKKKK PARECE PIADA? MAS NÃO É. E O QUE VEM AGORA É A MELHOR PIADA DE TODAS TEVE UMA REUNIÃO NO 2º BPM COM OS COMANDANTES DE GUARNIÇÃO E O MAJOR DISSE QUE SE A GUARNIÇÃO TIVESSE ATIRADO MESMO QUE PRA CIMA ELES IRIAM SER RECOLHIDOS AO CREED.
    FOMOS DESMORALIZADOS E O PIOR É QUE NÃO TEMOS APOIO AQUI NO 2º BPM DE QUASE NENHUM OFICIAL BOA PARTE DELES SÃO UNS CORVADES E PRINCIPALMENTE O TENENTE CORONEL WLADIMIR O CARRASCO, QUE POLÍCIA É ESSA QUE DEIXA OS SEUS MORREREM, É DESSE JEITO QUE A POLÍCIA TÁ, DE MAL O PIOR, E AINDA ASSIM CATAM ...POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO BRAVURA E LEALDADE VARONIL.... QUE BRAVURA E QUE LEALDADE ; BRAVURA PARA ABUSO DE PODER E ACOUCHAR??? E LEALDADE AO CDME SÓ PARA PUNIR???.
    METER O PAU NA POLÍCIA É FÁCIL E BOM DEMAIS AGORA VEM SER POLÍCIA!!!!!
    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/brasil/2012/12/13/interna_brasil,412994/mais-de-60-dos-brasileiros-reprovam-atuacao-da-policia-diz-fgv.shtml

    ResponderExcluir