DR OSVALDO MORAES
CHEFE DE POLICIA
CORONEL PM CABRAL
TRÊS POLICIAIS MILITARES FORAM PRESOS HOJE DIA 08 NOV 12, NA OPERAÇÃO REALIZADA NA CAPITAL DE PERNAMBUCO PELAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR. DENOMINADA DE ALVORADA A OPERAÇÃO TEVE A FINALIDADE DE PRENDER LADRÕES E HOMICIDAS E SEUS COLABORADORES, CATEGORIA EM QUE SE ENQUADRAM OS PMs, QUE SEGUNDO AS INVESTIGAÇÕES FORNECIAM ARMAS E MUNIÇÕES PARA AS QUADRILHAS. VEJAM O QUE FALOU O CORONEL PM PAULO CABRAL, DIRETOR DA DIRETORIA INTEGRADA METROPOLITANA, QUE ABRANGE A CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE: "Eles foram presos por conta da possível comercialização de armas e munição. Um é sargento já aposentado, outro é soldado da PM com 22 anos da polícia e o terceiro é um cabo com 25 anos de polícia", FALOU O CEL PM CABRAL. OS POLICIAIS MILITARES FORAM PARA O CREED, O PRESIDIO DA PM.
A OPERAÇÃO FOI DESENCADEADA NÃO SÓ NA CAPITAL E RMR, MAIS TAMBÉM NAS CIDADES DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, CABO DE SANTO AUGUSTINHO, CARUARU, LIMOEIRO E OLINDA.
PARTICIPARAM DA AÇÃO 170 POLICIAIS CIVIS E MILITARES PARA CUMPRIREM 21 MANDADOS DE PRISÃO.
PARABÉNS A SDS E AS POLICIAIS CIVIL E MILITAR, QUE VEM AGINDO COM INTEGRAÇÃO, O QUE VEM DANDO RESULTADOS BASTANTES SATISFATÓRIOS, DR. OSVALDO MORAES E CEL PM LUIZ AURELIANO E SEUS SUBORDINADOS, TODOS DE PARABÉNS PELA GESTÃO DAS POLICIAS EM NOSSO ESTADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário