quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PARA A POLÍCIA CIVIL, A MORTE DO EMPRESÁRIO FOI ENCOMENDADA ELE PODE TER SIDO MORTO PELO PM APOSENTADO.




Para polícia, empresário Sérgio Falcão foi assassinado.

Provas apontam que há um mandante para a morte da vítima, supostamente executada pelo PM reformado Jailson Melo


Apesar de ainda aguardar alguns laudos periciais, a Polícia Civil já não tem mais dúvidas de que o empresário da construção civil Sérgio Falcão, 52 anos, foi assassinado por seu segurança, o PM reformado Jailson Melo, 53. As investigações agora estão voltadas para colher provas que comprovem a participação do mandante do crime, ocorrido em 28 de agosto, no apartamento da vítima, no Edifício 14 Bis, na Avenida Boa Viagem.

O inquérito, que é acompanhado pelo Ministério Público de Pernambuco, continua em sigilo. Fontes da Polícia Civil garantem que a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelo caso, já sabe quem foi o mandante e a motivação do homicídio, mas os mandados de prisão ainda não foram solicitados à Justiça por falta de provas materiais suficientes, entre elas os laudos finais do Instituto de Criminalística (IC), confeccionados pelo perito Sérgio Almeida.

O corpo do empresário, exumado há uma semana para que passasse por nova varredura, continua no Instituto de Medicina Legal (IML), sem previsão de retorno ao Cemitério Morada da Paz. O objetivo é detectar vestígios de pólvora em qualquer parte do cadáver. O advogado de defesa de Jailson, André Fonseca, ficou surpreso com o percurso das investigações. Segundo versão da defesa, o PM foi ao apartamento armado porque o empresário solicitou. Num momento de distração, Sérgio teria puxado a pistola 380 da cintura do suspeito e atirado contra a boca. 

Raphael Guerra - Diario de Pernambuco
Publicação: 08/11/2012 11:03 

Nenhum comentário:

Postar um comentário