terça-feira, 23 de outubro de 2012

PARABÉNS A CORTE SUPREMA DO PAIS PELO EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO A NAÇÃO BRASILEIRA

           

ADVOGADOS DOS RÉUS, NO INICIO DO JULGA,MENTO. QUERO VER RIREM AGORA. RI RI RI RI RI RI

             O NOSSO SISTEMA JUDICIÁRIO É MUITO CORRUPTO E ABRIGA MUITOS BANDIDOS DE TOGA, ISSO DITO PELA PRÓPRIA CORREGEDORA  NACIONAL, MAS DIGO QUE HOJE ASSISTINDO AO JORNAL NACIONAL, QUE FEZ UMA SÍNTESE DO JULGAMENTO DO FAMIGERADO MENSALÃO, SENTI UM ORGULHO DANADO DA NOSSA CORTE SUPREMA, QUANDO AQUELES HOMENS E MULHERES, PREPARADOS, COM ARGUMENTOS FORTES DERAM UMA PROVA DE QUE VERDADEIRAMENTE, HÁ A CORRUPÇÃO MAS  TAMBÉM HÁ UM SISTEMA CAPAZ DE COMBATER ESSA CORRUPÇÃO. É BOM VERMOS MAGISTRADOS DESSES QUILATE, PESSOAS QUE ARGUMENTANDO COM TÉCNICA E FAZENDO USO DO DITO POPULAR, AS VEZES, FIZERAM VALER A LEI, POIS UM PAIS SEM LEI NÃO TEM MORAL E CONDENA SEUS CIDADÃOS A UMA VIDA DE ETERNA MISÉRIA. PARABÉNS AO STF, A TODOS OS MINISTROS, ESPECIALMENTE AO RELATOR DR JOAQUIM BARBOSA, PELA MANEIRA DURA, SERIA  E ÉTICA COMO SE PORTOU. HOUVE DEFESA, HOUVE DEBATE, PESSOAS FORAM CONDENADAS, MAS TAMBÉM INOCENTADAS ISSO SIM É QUE É JUSTIÇA.

A HISTÓRIA DE UM HERÓI ESCOLHIDO POR DEUS



JOAQUIM BARBOSA QUEM É ELE?
                    Atribui muito do seu perfil à influência da mãe, Benedita, uma evangélica que há 45 anos frequenta os cultos da Assembleia de Deus. O pai morreu há dois anos.
                 O menino Joaquim Barbosa nunca se acomodou àquilo que o destino parecia lhe reservar. Filho de um pedreiro, cresceu ouvindo dos adultos que nas festas de aniversário de famílias mais abastadas deveria ficar sempre no fundo do salão.
                  O menino tinha alguns hábitos considerados estranhos: lia tudo o que encontrava, escrevia no ar, cantava em outros idiomas e gostava de andar com o peito estufado, imitando gente importante. "Todos viam que o Joaquim seria alguém quando crescesse", diz o tio José Barbosa, de 78 anos.
                       Na casa de adobe onde Joaquim Barbosa morava com os pais e mais sete irmãos não havia sofá, geladeira nem televisão. Só uma mesa com cadeiras.
                 Seu carro é um Honda Civic fabricado em 2004. É amante de música clássica, adora Zeca Pagodinho e prefere os ternos importados. Ele mora em um apartamento funcional, ou seja, pertencente ao Supremo, e, controlado, consegue economizar metade do que ganha (26.700 reais por mês)."

2 comentários:

  1. Esse Sr. merece meu respeito, mais sei que tudo no final vai terminar em Pizza, não por causa dele mais de grande parte dos magistrados.

    ResponderExcluir
  2. PARA PRESIDENTE ELE NÃO SERIA BOM, ACREDITO QUE ELE VEIO MORALIZAR A MAGISTRATURA, MAS NÃO GOSTA DE OUVIR CRITICAS, QUER QUE TODOS CONCORDEM COM ELE E É MUITO IMPACIENTE.

    ResponderExcluir