terça-feira, 23 de outubro de 2012

SURUBIM DE LUTO PELA MORTE DE UM GRANDE RADIALISTA.


       
         Faleceu na tarde desta segunda-feira (22), no Hospital Barão de Lucena em Recife, o radialista Sérgio Ricardo de França Lima, de 44 anos. Ele estava internado na unidade de saúde há quase quatro meses lutando contra um câncer. 
           Sérgio Ricardo começou a carreira na década de 80, na Rádio Surubim AM. Ele também trabalhou em várias emissoras da região como a Rádio Difusora de Limoeiro, Integração FM (Surubim), Rádio Educadora de Belém de São Francisco, Tambor FM (Vertente do Lério), Pop FM (Surubim), Casinhas FM e mais recentemente na Farol FM de Taquaritinga do Norte.
         O mais famoso bordão criado pelo radialista era "tá falando com ele", sempre utilizado na abertura dos programas que apresentava. Antes de ter a doença diagnosticada, Sérgio Ricardo estava atuando como narrador esportivo na equipe de esportes da Rádio Integração FM. 
        O radialista era casado com Joelma Santos. Ele tinha três filhas. O velório acontece na Rua Maria Barbosa, no centro da cidade. O sepultamento foi às 16h desta terça-feira (23), no Cemitério São José em Surubim.

Fonte: +Casinhas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário