domingo, 19 de agosto de 2012

PRECISAMOS TER UM HOSPITAL COM MELHORES CONDIÇÕES, PARA NÃO TERMOS QUE PASSAR POR ISSO.






"Esposa de um dos policiais vitimas de um acidente inexplicável entre uma viatura da PM e van, neste sábado (18), em Jaboatão dos Guararapes (PE) pede orações para o soldado pela rede social. "Pessoal peço que vocês orem muito por Clécio José da Silva, ele esta num estado muito grave por causa de um acidente, em horário de trabalho, peço orações por ele." clama Lívia Pereira e familiares do PM pelo facebook. Segundo informações dos parentes dos soldados, o apoio do Governo do Estado de Pernambuco está sendo o minimo, tanto para o soldado Clécio José - que foi transferido do Hospital da Restauração para o Hospital São Salvador, em Olinda, e depois por decisão dos familiares foi para o Hospital Santa Terezinha, através do plano de saúde do PM. O outro soldado Wevson Kenedy Portela da Silva - que também estava no HR foi transferido para Hospital São Salvador que continua na unidade, conforme foi a escolha da Polícia Militar. A falta de atenção por pa
rte da Secretaria de Defesa Social (SDS) é uma das questões preocupante, pois nenhum representante da pasta acompanha e presta assessoria aos familiares dos PMs. Os parentes só estão recebendo a solidariedade dos amigos policiais dos soldados que estão visitando as vítimas. Um outra reclamação é decorrente a falta de esclarecimento e nem o repasse de qualquer informação sobre quem causou a colisão, por parte do órgão responsável pela perícia do acidente. De acordo com informações de pessoas da localidade do acidente, informaram que a van ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e que a viatura da PM estava no sentido certo. O estado do policial Clécio José é grave e o policial Wevson Portela é gravíssimo - este segundo, informações repassadas pelos familiares continua precisando de maior atenção por parte do Hospital São Salvador, o que parece é que o hospital não é referência em trauma."

VAMOS ORAR.

COPIADO DO FACEBOOK DE EDSON LIMA

5 comentários:

  1. ESSAS VIATURAS DA POLICIA MILITAR NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE USO EM SUA MAIORIA, ESTÃO COM PNEUS LISOS, SUSPENSÃO COMPROMETIDAS,O ESTADO DE CONSERVAÇÃO É DOS PIORES, E O ESTADO PAGANDO ABSURDO POR ESSAS CARCAÇAS DE LATA. E OS PMs PAGAM AS CONSEQUENCIAS. " QUE DEUS TOME A FRENTE E ASSEGURE A RECUPERAÇÃO DOS PMs" AMÉM

    ResponderExcluir
  2. E Galho de mato ainda diz que governador é bom.

    ResponderExcluir
  3. POIS BEM COM RELAÇÃO AS VIATURAS DA PM QUE SÃO LOCADAS, SUGIRO QUE AS ASSOCIAÇÕES SOLICITEM CÓPIAS DOS CONTRATOS, QUE HOJE JA EXISTE LEI QUE PROTEGE TAL SOLICITAÇÃO, PARA QUE SEJAM VERIFICADAS DE QUEM SÃOS AS LOCADORAS E O PRAZO DE SUBSTITUIÇÃO DE CADA VEÍCULOS, SE ANUAL OU BIANUAL, CASO NÃO SEJAM CUMPRIDAS AS LEGALIDADES QUE SEJAM ENVIADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA ADOÇÃO DE MEDIDAS JUDICIAIS INCLUSIVE SE CONSTATADO QUE ESTÃO FORA DO PRAZO DO CONTRATO E MA CONSERVAÇÃO CABERÁ INDENIZAÇÃO PELA MORTE DOS PM. PORÉM SE AS ASSOCIAÇÕES NÃO O FIZEREM É MELHOR DEVOLVEREM AS MENSALIDADES DE TODA A TROPA E FECHAREM POR INCOMPETÊNCIA. APROVEITO PARA ROGAR A DEUS PELO PRONTO RESTABELECIMENTO DOS POLICIAIS.


    ResponderExcluir
  4. é só fazer um novo contrato que o mesmo esta ultrapassado, e estas locadoras não tem a minima condições de fazer os serviços ou reparos,são reposição de peças recondicionadas,pneus sem qualidade, Professional multiuso, resumindo não serve para a policia militar, os acidentes com viaturas sucateadas, e maus conservadas só esta começando.

    ResponderExcluir
  5. O PM de PE está preocupado com viatura, enquanto o salário é de fome é só sair com viatura em condições e não está doido prá ir prá rua produzir para DUDU com viatura sem as mínimas condições, aí vai acontecer sempre o pior com os heróis da PMPE.

    ResponderExcluir