quinta-feira, 9 de agosto de 2012

6ª CIPM - O GATI GERANDO NA ALTA! MUITO BOM






Policiais Militares do Gati da 6ªCIPM em conjunto com Policiais Militares e Civis da equipe da Operação Malhas da Lei, no dia 09 de Agosto de 2012, por volta das 8:50, realizaram uma Operação visando prender um elemento homicida que se encontrava em Limoeiro.
Durante a Operação comandada pelo 1º Ten PM Anacleto Suassuna, os Policiais receberam informações que o elemento Severino Amaro de Souza Filho, de 31 anos de idade, de vulgo "Biu Bocão", estaria proximo a Rodoviaria da cidade, prontamente se deslocaram até o local e efetuaram a abordagem no elemento que apresentou um identidade adulterada, logo depois de questionado confessou que a identidade ele tinha comprado em Recife e colocado a foto, bem como tambem informou aos policiais que tinha sido sentenciado e cumprido pena na Penitenciaria Agricola Industrial em nome do irmão "Manoel da Silva Souza", por um assalto praticado em Recife no ano de 2005.
O elemento informou tambem que tinha cometido um homicidio na cidade de Limoeiro contra a pessoa de Valdilson Carlos da Silva, no ano de 2004, ocorrido na Rodoviaria da cidade, onde a vitima foi morta com uma facada no peito.
O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Limoeiro, onde foi autuado em flagrante delito pela adulteração de documento público, e logo depois encaminhado para a Penitenciairia Dr. Enio Pessoa Guerra, em Limoeiro onde ficará a disposição da Justiça.

1º Ten PM SUASSUNA- Oficial do Gati

6 comentários:

  1. o gordinho e sua equipe gerando na alta!!!

    ResponderExcluir
  2. mais um trabalho realizado sob o comando do tenente bujão-cop!!!
    "o oficial pmpe do futuro" esse é tampa,ou pelo menos se acha!!! rssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. O Ten Suassuna sabe que a gratificação do GATI não tem nada certo do contrário que foi anunciado pelo secretário mentiroso, infelizmente o GATI se supera e é hoje é a mola impulsora da segurança pública, sem uma gratificação digna do que faz pela segurança, emquanto que o SERVIÇO RESERVADO DA PM, ganha uma gratificação de R$ 1.200 para fazer nada. è imoral!

    PARABÉNS TEN SUASSUNA, NÓS SOMOS PROFISSIONAIS, MAS O SISTEMA É BURRO, OU PENSA QUE SOMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SISTEMA NÃO PENSA NÃO,ELES SABEM QUE TU ÉS REALMENTE BURRO!!!
      CONTINUA SENDO PROFISSIONAL METIDO A ROBOCOP,ABESTALHADO!!!
      TU SÓ ESTÁ AJUDANDO A PROMOVER OFICIAL E FAZENDO MÉDIA PARA O GOVERNADOR,TROUXA!!!

      Excluir
  4. NO INTERIOR A GRATIFICAÇÃO É DE 1.620,00, TIRANDO 15 SERVIÇOS DE 24 HORAS POR MÊS, AGORA COM O PJES O GUERREIRO PODERÁ TIRAR 8 SERVIÇOS DE 8 HORAS PERFAZENDO 960 REAIS, SEI QUE NA MAIORIA DOS BATALHÕES NÃO TEM COTA PRA TODOS TIRAREM 8 SERVIÇOS, MAS SE TIVER PELO MENOS UNS 5 OU 6 SERVIÇOS NINGUEM VAI QUERER TIRAR MAIS ESCALA DE GATI, ISTO TEM QUE SER REVISTO PELOS POLICIOLOGOS COM URGENCIA.

    ResponderExcluir
  5. um serviço de gati no interior de 24 horas é igual a 108 reais, tanto para praça como oficiais, então quem vai querer ficar tirando escala de gati podendo o praça ganhar 120 em serviços de 08 horas de pjes e oficial podendo ganhar 270 em serviços de 12 horas. Senhores policiologos fizeram mudanças mais uma vez em algumas coisas (pjes) e esqueceram das outras, isso tem que ser revisto com a maxima urgencia. major peço que faça uma postagem sobre este fato, pois a operacionalidade dos gatis da pm do interior esta em cheque.

    ResponderExcluir