quarta-feira, 8 de agosto de 2012

QUEM MATOU O VEREADOR PEDRO VIRGÍNIO? NINGUÉM SABE!







DIAS ANTES DO NATAL DE 2010, ESTAVA O VEREADOR E PRESIDENTE DA CÂMARA DE BUENOS AIRES-PE, O SR PEDRO VIRGÍNIO E BARROS NETO, TRABALHANDO EM SUA CASA, NA LAGOA DO OITEIRO, LÁ MESMO EM BUENOS AIRES, QUANDO FOI ASSASSINADO, FOI FEITO UMA INVESTIGAÇÃO E ATÉ DIVULGADO UM RETRATO FALADO DO ASSASSINO, PORÉM ATÉ HOJE NADA DE RESPOSTA E A SOCIEDADE CLAMA POR UMA RESPOSTA. É TRISTE VER O SOFRIMENTO DOS FAMILIARES SEM RESPOSTA A UM CRIME BRUTAL.
VEJA DEPOIMENTO DE PARENTE NA REDE SOCIAL


"Nem sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus, não pude dar
Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate..." ow Paii te amoo


Te Amo Pai >>3 SAUDADE tá me machucando, não to mais aguentando sem você aqui,. Muiiito Obrigado por cada beijo, cada abraço, cada bronca, cada momento, o senhor foi e é a minha ESTRELA GUIA que está sempre comigo, e sempre nos momentos mais difíceis eu sinto esse seu AMOR tão grande,tão forte que jamais terá fim..! Obrigado por ser um exemplo de PAI,de AMIGO,de HOMEM, de pessoa, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado o prazer de ama-lo e conhece-lo.Os dias tornaram-se mais longos, as horas parecem não passar, a vida perdeu seu encanto e hoje a saudade é minha maior companhia & a dor se faz presente, o que me conforta é saber que o senhor está ao lado de papai do céu rezando por mim e por nossa FAMILIA. (; eu te amo e sempre te amarei meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário