domingo, 1 de julho de 2012

SECRETÁRIO, AS REGRAS DO PDS PRECISAM SER REVISTAS!









UM CERTO DIA, DEUS, O TODO PODEROSO, AVISOU A ABRAÃO QUE IRIA DESTRUIR AS CIDADES DE SODOMA E GOMORRA E ABRÃO DISSE: " SENHOR SE TIVER 50 JUSTOS ALI, TU VÁS DESTRUIR COM OS 50 LÁ DENTRO? DEUS RESPONDEU - NÃO! E ABRAÃO CONTINUOU. - E SE FALTAR 5 PARA CINQUENTA? DEUS DISSE. - NÃO! E ABRAÃO CONTINUOU ATÉ CHEGAR EM 5 PESSOAS. ORA! A META DO PACTO PELA VIDA É DE REDUZIR 12% DOS CVLI,( CRIMES VIOLENTOS, LETAIS E INTENCIONAIS, OS CHAMADOS HOMICÍDIOS, E EXISTE A BONIFICAÇÃO PARA, EM O ESTADO ATINGINDO ESSA META TODOS RECEBEM ESSA BONIFICAÇÃO. MAIS IMAGINEMOS QUE SE O ESTADO NÃO ATINGIR A META DOS 12%! POR NÃO ATINGIR A META DEIXARÍAMOS DE RECEBER O BÔNUS, PDS! PARA QUEM ESTAVA NO VERMELHO, TRABALHOU POUCO, OU POR QUALQUER OUTRA CIRCUNSTANCIA NÃO ATINGIU, OU CONTINUOU NO VERMELHO, TUDO BEM, ELE NÃO VAI ESTAR NEM AI, PORQUE O NÚMERO CRESCEU E NO ANO QUE VEM ELE CONSEGUE DIMINUIR. MAS AS UNIDADES ONDE SEUS COMANDANTES, OFICIAIS E PRAÇAS, TRABALHARAM FAZENDO O DEVER DE CASA, TODOS NA RUA, SACRIFICANDO ATÉ SEU CONVÍVIO FAMILIAR E BATERAM A META DENTRO DE SUAS ÁREAS, QUE LUTARAM PARA MANTER O BATALHÃO NO VERDE SERIA PENALIZADO JUNTO COM OS "PECADORES"!
PORTANTO, SEI QUE POSSO ESTÁ FALANDO BESTEIRA, OU QUE ISSO JÁ ESTEJA SENDO CORRIGIDO, MAS É QUE A TROPA ESTÁ, COMO DIZ A MÚSICA DE LUIZ GONZAGA: "...DE ORELHA LEVANTADA PARA O LADO DA ESTRADA...", ESTÃO ESPERANDO O PAGA, OU NÃO PAGA? MUITOS QUE OS BATALHÕES ESTÃO NO VERDE, ESTÃO PRECIONANDO OS COMANDANTES PARA DAREM UMA RESPOSTA POSITIVA E OS COMANDANTES NÃO PODEM FALAR!

E AI! FAÇO A PERGUNTA QUE ABRAÃO FEZ! E AI SECRETÁRIO QUEM ESTÁ NO VERDE VAI SER QUEIMADO PELOS PECADORES? FICA DIFÍCIL EXPLICAR AO PRAÇA E AO QUE TRABALHOU PARA MANTER O VERDINHO, NÓS QUEREMOS É A VERDINHA ( NOTA DE R$ 100 REAIS), EM NOSSAS CONTAS.
VEJA BEM! DEUS NÃO PUNIU ABRAÃO POR PERGUNTAR, PELO CONTRÁRIO. ESPERO NÃO SER PUNIDO POR PERGUNTAR, AFINAL, SOU UM SIMPLES MORTAL.

13 comentários:

  1. Vamos vê se vamos receber... A meta foi batida, como exposto acima, sacrificando o convívio familiar dentre outras coisas... Vamos Rever essas Regras!!!

    ResponderExcluir
  2. O Governo de Pernambuco só quer sugar, cobrar dos Batalhões as metas, o Governador o o sr Damázio da SDS sabe fazer. Agora na hora de fazer suas obrigações fica se fazendo de desentendido.

    ResponderExcluir
  3. Estamos parecidos com os remadores da antiguidade. Escravos, conduzem os batalhões romanos, não são promovidos e nada recebem além de pão e agua. Precisamos rever nossos conceitos, até o Senhor que parecia ser nossa esperança na politica desistiu, por pressões vinda de todas as bandas imagina nós servos pobres de Jó. Seremos destruidos o tempo passa e nada muda.

    ResponderExcluir
  4. Se foi instutuido um prêmio (PDS), PRÊMIO DE DEFESA SOCIAL, que seja pago. Como explicado no texto acima, quem está no VERMELHO não vai querer trabalhar feito maluco pra deixar a situação no VERDE. Acredito que o governo possa rever essa situação sim. Deixar de pagar o PRÊMIO PROMETIDO é como não cumprir com uma PROMESSA FEITA. Que política é essa?
    Quero muito acreditar numa revisão sobre esse pagamento. Da maneira que vai, até os batalhões que atingiram as metas vão ficar TOTALMENTE DESMOTIVADOS e não vão mais se sacrificar por mais nada. Perdemos finais de semana para baixar índices. Perdemos convívio familiar pra "bater a meta". E agora?
    Paga ou não paga?
    ...
    A revolta da tropa é notável! Era melhor que não tivesse esse tal PDS...só assim o governo não perderia prestígio dos seus eleitores.
    "Dudu", o conceito tá caindo, não percebes???

    ResponderExcluir
  5. Pois é DEUS não puniu Abraão por perguntar, Mas quanto ao Senhor tenho duvidas se serás punido ou não. Essa politica é assim diz ser democrática mas de democratica não te é nada.

    ResponderExcluir
  6. POR MIM PODEM SE LASCAR: SECRETÁRIO,GOVERNADOR,OFICIAIS BABÕES,E ESSE PACTO DE UMA MERDA!,QUE SÓ NOS SACRIFICA SEM SERMOS RECONHECIDOS!

    ResponderExcluir
  7. AMIGOS, A TRIBUNA AQUI É LIVRE!, ESPERO QUE DIGAM O QUE PENSAM REALMENTE, POIS EU GOSTO DE OUVIR E SEI QUE TODOS TÊM UM POUCO DE RAZÃO. AS VEZES VEJO MUITAS CRITICAS A MEU RESPEITO POSTADAS POR ANONIMOS,MAS NÃO LIGO, ACEITO E MELHORO NO QUE DER. CONTINUEM, ISSO É DEMOCRACIA, ATÉ NAS CRITICAS.

    ResponderExcluir
  8. o Galho do mato esqueceu até a cor da nota de 100 reais.

    ResponderExcluir
  9. Não se iludam com o PDS, pois se somos abraão o secretario Damázio e pior que o capeta, pois o capeta ainda dá alguma coisa para enganar e ele nem isso faz.

    ResponderExcluir
  10. Seria uma atitude um tanto quanto ilógica do governo não pagar para àqueles que atingiram a meta, pois estes ficariam desmotivados sem saber se "na próxima paga" todos iria bater a meta estipulada, e àqueles que não atingiram não viriam os que bateram receber, pois do contrário eles poderiam dizer: "pooxa, ta vendo? 'não nos esforçamos' e os outros ganharam"..GOVERNO..PAGUE A QUEM MEREÇE

    ResponderExcluir
  11. Bateu a meta?
    Então, PAGUE!

    CAMPANHA DO "PAGUE JÁ O PDS" !!!!

    ResponderExcluir
  12. "PAGUE JÁ O PDS"(2)

    ResponderExcluir
  13. Esses caras do governo iludem os otários do praças para bater as metas ,os bestas dos praças ficam vibrando por essa policia que presta e depois ficam chorando.
    No proximo ano vai ser a mesma coisa,vão iludir os praças e depois vão dizer que nao vai ter pds.
    Essa conversa fiada eu já conheço!!!!

    ResponderExcluir