terça-feira, 31 de julho de 2012

DIFERENÇA DO SOLDADO DO EXÉRCITO E DO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR.




General Adriano Pereira: esclarece o que é ser soldado do exército e soldado da PM
Publicado 30 de julho de 2012 por vanessafontana

O general ADRIANO PEREIRA JR, hoje em entrevista no Programa Canal Livre da Band, 30 de julho de 2012, demonstrou entender mais da Polícia Militar do que os próprios PMs. Ele explicou a diferença entre um soldado da PM que é de carreira e de um soldado do Exército.
Não existe carreira de soldado do Exército, este é treinado para a guerra que é um serviço excepcional. E o soldado da PM tem uma vida inteira para desempenhar essa função, assim ele não pode ser pautado pelo REGULAMENTO DO EXÉRCITO, que é feito para períodos de exceção, ou seja, GUERRA!
O próprio General em sua entrevista deixou claro que os códigos aplicados no EXÉRCITO não devem ser aplicados para os SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR, as funções são de natureza diferenciadas.
Usar o regulamento do Exército para a Polícia Militar é infringir direitos trabalhistas duramente conquistados ao longo de décadas, precisamos rever isso com o máxima urgência. Coronéis da PM, o próprio General do Exército deu a deixa…
Fonte blog Vanessa fontana http://vanessadesouza.wordpress.com/2012/07/30/general-adriano-pereira-esclarece-o-que-e-ser-soldado-do-exercito-e-soldado-da-pm/




COLABORAÇÃO DE UM LEITOR.

2 comentários:

  1. Àqueles oficiais mazelas da pmpe,vejam aí!...,realmente um oficial preparado,com opinião atualizada para os dias de hoje,em relação a esse militarismo ultrapassado e arcaico ensinado nas academias de polícias militares.
    Oficiais das forças armadas são muitos mais qualificados que os of.PMs,no entanto,trata o subordinado soldado PM profissional de segurança,com respeito e coerência,e não como peão de obra.

    ResponderExcluir
  2. os oficiaias da policia militar usa o regulamento para oprimi atropa con esseção de algus que enbora não concorden não faz nada para mudar.,e uma verdadeira escravidão branca

    ResponderExcluir