segunda-feira, 30 de julho de 2012

PACTO PELA VIDA, MELHORANDO A SEGURANÇA DOS PERNAMBUCANOS.








APESAR DE NÃO TER BATIDO A META DE 12%, O ESTADO VEM REDUZINDO OS CRIMES VIOLENTOS LETAIS E INTENCIONAIS (CVLI), O TÍTULO DE A CAPITAL MAIS VIOLENTA DO PAIS, É COISA DO PASSADO, O PACTO PELA VIDA, FOI E É O MELHOR PROJETO DE SEGURANÇA PÚBLICA ELABORADO PARA O ESTADO. É LÓGICO QUE PRECISA DE UNS AJUSTES AQUI, ALI, MAS VEM DANDO CERTO, APESAR DAS CRITICAS DE ALGUNS. PORTANTO, PARABÉNS AOS HOMENS E MULHERES QUE TRABALHAM, INCANSAVELMENTE, PARA QUE ISSO OCORRA.

5 comentários:

  1. Se esse major galho de mato estivesse no lugar dos praças,principalmente os cabos e soldados,não defendia tanto esse pacto da exploração. ele tem essa opinião porque permanece quase todo tempo no ar-condicionado do quartel,e só faz dar ordens. vai pra rua comer serra também,mascarado hipócrita!!!

    ResponderExcluir
  2. General Adriano Pereira: esclarece o que é ser soldado do exército e soldado da PM
    Publicado 30 de julho de 2012 por vanessafontana

    O general ADRIANO PEREIRA JR, hoje em entrevista no Programa Canal Livre da Band, 30 de julho de 2012, demonstrou entender mais da Polícia Militar do que os próprios PMs. Ele explicou a diferença entre um soldado da PM que é de carreira e de um soldado do Exército.
    Não existe carreira de soldado do Exército, este é treinado para a guerra que é um serviço excepcional. E o soldado da PM tem uma vida inteira para desempenhar essa função, assim ele não pode ser pautado pelo REGULAMENTO DO EXÉRCITO, que é feito para períodos de exceção, ou seja, GUERRA!
    O próprio General em sua entrevista deixou claro que os códigos aplicados no EXÉRCITO não devem ser aplicados para os SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR, as funções são de natureza diferenciadas.
    Usar o regulamento do Exército para a Polícia Militar é infringir direitos trabalhistas duramente conquistados ao longo de décadas, precisamos rever isso com o máxima urgência. Coronéis da PM, o próprio General do Exército deu a deixa…
    Fonte blog Vanessa fontana http://vanessadesouza.wordpress.com/2012/07/30/general-adriano-pereira-esclarece-o-que-e-ser-soldado-do-exercito-e-soldado-da-pm/

    ResponderExcluir
  3. vamos opinar OFs da PMPE...eu quero ver...sem demagogia...e agora.

    ResponderExcluir
  4. ESSE MAJOR ESTÁ ME SAINDO MUITO SUBSEVIENTE, BABÃO. É POR ISSO QUE NÃO É PROMOVIDO E VAI SE APOSENTAR COMO TC E PERDER UMA BELA GRATIFICAÇÃO. VOU ENSINAR-LHE ALGO: QUER SER PROMOVIDO CRITIQUE COM A VERDADE, E NO PRÓXIMO GOVERNO TALVEZ SEJA RECONHECIDO. EXISTE VARIOS EXEMPLOS, UM BEM RECENTE. VOCÊ DEVE TER AMIGOS NA TROPA E TODOS ESTÃO COM VERGONHA DE VOCÊ. IMORAL.

    ResponderExcluir
  5. Gai de mato ta louco para alguem do governo ver o blog dele.....huhauahuahauahau

    ResponderExcluir