quarta-feira, 4 de julho de 2012

DECISÃO DIFICIL! SÓ OS QUE TÊM VERGONHA TOMAM UMA DECISÃO DESSA!!!!!.




SIMPLES ASSIM!










Em carta divulgada nesta quarta-feira (4), o deputado federal Maurício Rands anuncia sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT), entrega ao partido seu cargo de parlamentar na Câmara Federal e também abandona a Secretaria de Governo do Estado de Pernambuco. Rands ainda criticou a Direção Nacional do PT e declarou apoio a candidato do PSB, Geraldo Júlio.

O governador Eduardo Campos lamentou hoje (4), a decisão do ex-deputado Maurício Rands de pedir exoneração do cargo de secretário de Estado, sair do PT e entregar o mandato de deputado federal. “Preferia que ele continuasse no governo, pois vinha fazendo um excelente trabalho”, lastimou Eduardo.

Rands, que foi recebido pelo governador, em seu gabinete, no final da tarde desta quarta-feira, entregou a Eduardo uma cópia da carta enviada ao povo de Pernambuco (divulgada pelo blog mais cedo) e o pedido de exoneração. Com a decisão de Maurício Rands, o governador convidou o secretário executivo Lauro Gusmão para substituir o ex-deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário