quarta-feira, 11 de julho de 2012

CRIANÇA PODE TER SIDO VITIMA DE RITUAL DE MAGIA NEGRA, DISSE O DELEGADO DE SÃO DOMINGOS. SUSPEITOS SE ENTREGARAM.

Casal se entregou porque estava com medo da reação da população. Manifestantes foram até a delegacia, quebraram vidros e incendiaram um carro




Sete delegados e dezenas de policias militares foram chamados para conter a situação. O delegado responsável, Antônio Dutra, não revelou para onde os suspeitos foram levados e disse que só vai conversar com a imprensa quando ouvir o casal.





A polícia já tem fortes indícios de que o menino encontrado morto na terça-feira (10), em Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, foi realmente vítima de um ritual de magia negra. Segundo o delegado Antônio Dutra, responsável pelas investigações, no local onde o corpo foi encontrado, na zona rural do distrito de São Domingos, havia diversos objetos que indicavam a realização de algum tipo de cerimônia macabra.

O corpo da criança foi encontrado decapitado. As pernas estavam amarradas, os braços estavam para trás e as nádegas levantadas. A cabeça estava a cerca de 1 metro do resto do corpo, sem a arcada dentária e totalmente desfigurada. “Era uma cena dantesca, de uma violência sem tamanho. Não tinha visto nada igual”, relatou o delegado Antônio Dutra.






O menino estava desaparecido desde o dia 1º de julho. Apesar dos 9 anos de idade, ele trabalhava fazendo o serviço de frete em um mercado de Brejo da Madre de Deus, para ajudar a família. “A mãe não concordava que ele trabalhasse. Mas ele fugia e trabalhava, carregando frete, e depois entregava o dinheiro para ela. Era um menino sem vício, sem nenhum envolvimento”, contou o delegado. O carro de mão que o garoto usava foi encontrado ao lado do corpo e foi fundamental para o reconhecimento.

2 comentários:

  1. Associar tal homicidio a ritual de magia negra é insano e preconceituoso. Por que não se fala em magia branca ou em homicidio cruel, por motivo torpe, sem chance de defesa para a vitima, dentre outras qualificações. A mídia fez com que tudo isso refletisse nas religiôes de Matriz africanas, com a invasão de terreiros, preconceito, desconhecimento, vandalismo, vilipêndio, intolerância religiosa, dentre outros sofrimentos a que são submetidos o povo negro. Conheça a religião e não precisa segui-la, precisa sim respeitá-la.

    ResponderExcluir
  2. esse negra! é escura, das trevas, diabólica, pois o que é de Deus é da Luz e estuprar e matar uma criança em ritual macabro de magia,é SER MUITO DAS TREVAS.

    ResponderExcluir