domingo, 3 de junho de 2012

A VIOLÊNCIA NO ESTADO CAI,ALGUNS BATALHÕES BATERAM A META, MAS O ESTADO NÃO ATINGE A REDUÇÃO DE 12%.

Depois de um mês de abril extremamente positivo, com uma redução da taxa de homicídios superior a 14%, Pernambuco não atingiu o mesmo sucesso em maio, com o recuo na violência ficando em apenas 3%. Foram cinco casos a menos do que os anotados em maio de 2011 (285, contra 290). Com isso, a diminuição da taxa de assassinatos nos cinco primeiros meses de 2012 não atingiu a meta de 12%, estacionando em 11%. Em maio, a Polícia Civil desativou três delegacias de plantão por falta de delegados para cumprir as escalas de serviço. A lacuna de profissionais surgiu depois que houve uma entrega em massa dos plantões, pelos delegados que querem reajuste nos valores pagos por serviço extra. Ainda no mês passado, a corporação teve uma baixa de oito delegados em seus quadros. Dois faleceram e seis pediram aposentadoria. O quadro deve piorar em junho com a licença dos policiais que vão concorrer nas eleições municipais, em outubro. “Encaminhamos à Secretaria de Administração a proposta de abertura de concurso público para cem novos delegados. A solicitação está em estudo e deve ocorrer uma definição no segundo semestre”, afirmou o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. O secretário destacou que maio é o 13º mês seguido no qual o Estado permanece com o total de homicídios abaixo de 300 casos MATÉRIA DO PREMIADO REPÓRTER Eduardo Machado Do JC

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo. Enfie no rabo de vcs esses números de CVLI,seus hipócritas babões e exploradores!!!
      O que eu tenho vontade de dizer nas reuniões do BPM,mas não posso,eu digo aqui!!!

      Excluir
  2. Isso significa somente uma coisa:

    Adeus PDS!!!!

    Na minha opinião acho meio difícil o estado bater a meta!

    Aproveitando o ensejo, gostaria de parabenizar pelo blog, sempre o vejo e fico inteirado das notícias gerais e da caserna!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dinheiro do PDS não me faz falta,mesmo com toda dificuldade financeira que enfrento,acho que não vale a pena receber esse dinheiro,pelo sacrifício ainda mais árduo de nós,os praças.
      Como toda sinceridade,prefiro que esse pacto explorador afunde,que se fodam governador,secretário,e os babões da PMPE!!! Tenho cada vez mais nojo desses políticos,dos babões da cúpula da SDS,e desse sistema nojento!!!

      Excluir
  3. ESSE PDS DEVERIA SER REPENSADO PELOS POLICIOLOGOS DO ALTO ESCALÃO E SUPER GESTORES DA SDS(OS QUE ENTENDEM TUDO DE POLICIA), DO JEITO QUE ESTA NINGUEM VAI VER A COR DESSE DINHEIRO, DEVERIA SER FEITO MENSALMENTE TODA VEZ QUE UM BPM BATESSE ESSA PORRA DESSA META TERIA UMA QUANTIA PARA CADA POLICIAL ISSO SIM PODERIA MOTIVAR O PESSOAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o bônus das armas que demora 1 ano ou mais para sair, a civil recebe rapidinho.

      Excluir
  4. esse é outro problema maj pires que tem que ser combatido, coloque no seu blog esta denuncia pois o ultimo aditamento que saiu do bonus por apreensão de arma de fogo foi em setembro de 2011, tem alguma coisa errada acontecendo, será que os escalões superiores sabem disso?, os super gestoressabem disso?,o nosso nobre governador sabe? tem muita arma sendo apreendida e nada de pagamento

    ResponderExcluir