sexta-feira, 13 de abril de 2012

MAJOR QOPM É PRESO COM UM FIAT UNO ROUBADO.


Um major da Polícia Militar foi preso por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na última quinta-feira (12), na BR-408, no município de Paudalho, no Agreste pernambucano. O militar, que não teve o nome divulgado, estava conduzindo um carro roubado.

O Núcleo de Operações Especiais (NOE) da PRF abordou na tarde de quinta-feira um veículo Fiat Uno, de placa GTS 9215, que era conduzido pelo major. Ele não apresentou o documento do veículo, mas mostrou sua carteira funcional.

A PRF conseguiu identificar que o veículo havia sido roubado na Bahia. Quando questionado sobre o fato, o motorista se justificou apresentando um Termo de Restituição de Coisa Apreendida, da Justiça de Pernambuco, datado de 19 de março de 1999.

Os policiais rodoviários conseguiram contactar o juiz que havia assinado o termo, que negou a veracidade da assinatura. O major foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Polícia Civil e, posteriormente, ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED).

segundo informações, trata-se do Major PM Pereira Filho.
A PRF constatou que, além do crime de roubo, o veículo registrava outras queixas como alteração na numeração do motor, placa fria e a existência de uma tarjeta de município alterando o local de origem do automóvel.

3 comentários:

  1. Se ele FOR UM OFICIAL FAIXA É DE SE LEMENTA POR QUE ACONTECEU ISSO COM ELE, MAS SE FOR NOJENTO, CEBOSO TODO CASTIGO PRA ELE É POUCO E QUE ELE SE APOSENTE NO CREED.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SENDO FAIXA,OU NÃO,DEVE SER TRATADO COMO MANDA A LEI. CREIO QUE TU SEJA UM PRAÇA DA PMPE,AÍ EU TE PERGUNTO: SE UM OFICIAL DESSES TE PEGASSE COM VEÍCULO ROUBADO,TU ACHA QUE ACONTECERIA O QUE? DEIXA DE SER BABÃO!!!

      Excluir
  2. Ele tinha esse carro a muito tempo pelo menos desde 2007

    ResponderExcluir