segunda-feira, 23 de abril de 2012

ELOGIO A AÇÃO DA PMPE. GRANDE SUCESSO NO SHOW DE PAUL McCARTNEY

Gostaria de postar esse meu encômio a PMPE, nas Pessoas do Diretor Geral de Operações e do Comando da Capital, Cel PM Vespaziano e Cel PM Cabral, pelo excelente planejamento e as Unidades envolvidas pela execução e operacionalização desse que foi um dos maiores acontecimentos mundial, o Show da Lenda Viva da Musica Mundial, PAUL McCARTNEY Hoje no mundo não existe estrela da música e do entretenimento que seja superior a Paul, todas as demais estão dele para baixo e com esse show, no Recife-PE, tido como uma capital violenta e um Estado que não oferecia condições de alocar shows dessa magnitude, serviu para mostrar ao Brasil e ao mundo o nível de nossa segurança pública e da pujança de nosso Estado e do nosso Povo, alem de mostrar a nossa capacidade de planejar e executar segurança em eventos internacionais com grandes públicos. As imagens e notícias do grande sucesso do show de Paul Mccartney, no Recife, estão correndo o mundo, isso irá despertar o 9interesse de grandes nomes mundial, de cantores e bandas para fazerem o mesmo, como Madona, que segundo notícias, já viu as imagens e manifestou o interesse em fazer show aqui. Pernambuco, o Nordeste, entra para o roteiro de grandes turnês e grandes show de cantores internacionais. O Estado provou que tem condições de sediar tais eventos. Portanto quero parabenizar a Polícia Militar, pelo grande esforço operacional empregado e pela excelência no policiamento ostensivo, não podemos deixar de parabenizar também a Prefeitura da Cidade do Recife (CTTU), e demais secretarias envolvidas, a Policia Civil, o Ministério Público e a Magistratura, os quais contribuíram e muito para o sucesso da missão. Fazer aqui um registro positivo, ao cantor Paul Mccartney, que pela sua simpatia, andando de vidros abertos, cumprimentando a todos, acenando para os fãs, soltando frases elogiosas ao povo, em Português e sobretudo com uma ela apresentação, colocou de uma vez por todas nosso Estado no cenário Mundial de grandes eventos. Paul Mccartney conquistou os Nordestinos e principalmente os Pernambucanos. José Pires de Souza Filho.

6 comentários:

  1. Acredito fielmente, que temos plenas condições de cumprir com o árduo serviço de proteger nossa população durante grandes espetáculos aqui em Pernambuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce está certo gevaldo. certissimo

      Excluir
    2. A PMPE FAZEM SEGURANÇA PRIVADA.....CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VER ISSO.....PERAI....MEU AMIGO........

      Excluir
  2. todo efetivo da PMPE naum mede esforços para comprir a missão dada seja a festa de pequeno ou grande porte!!!

    ResponderExcluir
  3. O estádio do arruda é do Santa Cruz Futebol Clube, ou seja, instituição PRIVADA, a PMPE deveria estar nos subúrbios evitando omíssidios, tráficos, pertubação do sossego,entre outras, pois nas VT composta de 2 homens,deveria haver reforço desse efetivo.Os clubes PODEM e DEVEM pagar segurança PRIVADA.

    ResponderExcluir
  4. É claro,somos os jumentos de carga!!!
    A coisa sempre funcionou assim: o governador,ou o secretário da SDS pergunta ao oficial PM; oficial fulano de tal,dar pra mandar teus piões fazer tal coisa? (Muitas vezes não são missões atribuídas a nós PMs)
    Mas o babão,pra não perder a função gratificada que ocupa responde; Sim chefe,é claro que dá!!!
    O nobre GALHO DE MATO sabe o que é isso,ou não?

    ResponderExcluir