domingo, 22 de abril de 2012
ARRUDÃO, SERVIU PARA O MAIOR SHOW DO MUNDO E NÃO SERVE PARA A COPA DO MUNDO. O QUE VOCÊ PENSA?
Paul McCartney, considerado o maior artista do mundo, fez o maior e melhor show do mundo, num dos maiores estádios do mundo, que só não serve para a Copa do Mundo. Desfilou suas composições clássicas e mais recentes, dele próprio, da parceria com John Lennon, de Harrison e de Ringo.
Fez algumas saudações em português, a começar pelo esperado "Oi Recife". Algumas expressões da noite: "Boa noite". "Esta noite eu vou tentar falar um pouco de português e falar mais de inglês". "Calor arretado!" "Pernambucanos, recifeanos". "Povo arretado". "Está tudo ótimo?"
"Esta música eu escrevi para minha lindíssima esposa Nancy". "Obrigado". "É hora de partir". "Não vamos dizer ciao, vamos dizer até a próxima". A genialidade de McCartney harmonizou-se com a maravilha do show. O chamado "Colosso do Arruda" ou "Mundão do Arruda" poderia perguntar:
"Se serve para um show genial de Paul McCartney, por que não serve para uns joguinhos da Copa do Mundo? Qual a justificativa para se gastar cerca de 1 bilhão de reais na construção da chamada Cidade da Copa? Nem precisa dizer que o estádio recebeu um público de mais 60 mil pessoas. Todos pernambucanos e recifeanos pareciam dizer: Paul é um cara arretado.
José Adalberto Ribeiro, neo-recifeano, macaco de auditório de Paul Mccartney
Escrito por Magno Martins, às 09h09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O que eu penço: porque os CAMPOS a segurança não é PRIVADA, pois a PM é para segurança PÚBLICA.Nos subúrbios há assaltos, omissídios, tráficos,pertubação do sossego, quando aparecem é uma VT com 2 homens, que não podem fazer muita coisa, pois o efetivo que era pra estar completando as VT, estão nos estádios fazendo segurança PRIVADA.
ResponderExcluir