quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

RIVALDO, PODE VIR PARA O SANTA CRUZ.


“Gostaria de informar a todos que a partir de sábado, que será meu último treinamento, não farei mais parte do elenco do SPFC.... Pela tarde, a diretoria do SPFC me comunicou oficialmente que eu não continuo mais no clube no próximo ano...”, escreveu o meia, que agradeceu à torcida pelo apoio que recebeu. “Com certeza foi a melhor parte.”


O diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Batista, confirmou a reunião com o jogador e o comunicado de que ele não terá o seu contrato renovado para 2012.


Rivaldo, porém, não dá a carreira como encerrada. “Não é minha despedida ainda do futebol pois ainda tenho "muita lenha p/ queimar" e meu propósito é terminar minha carreira no final de 2012.”

O Estadão SP.

venha terminar aqui no Santa Cruz, ajudando o time que lhe revelou a subir pra segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário