quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DENNY OLIVEIRA PEGA 24 ANOS E SETE MESES DE CADEIA POR ESTUPRO.


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) conseguiu aumentar a pena do apresentador de TV Denny Oliveira para 24 anos e 7 meses de reclusão, por acusação de estupro e atentado violento ao pudor praticados contra quatro adolescentes, a ser cumprida, inicialmente, em regime fechado. As promotoras de Justiça Cristiane Medeiros e Cristiane Caitano foram as autoras da apelação para aumento da pena. O julgamento aconteceu no último dia 16, pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e teve como relator a desembargadora Alderita Ramos de Oliveira.

O apresentador foi condenado inicialmente a 15 anos, mas o MPPE pediu aumento na pena.



NÓS ESTAMOS VENDO UM FESTIVAL DE APOLOGIA AO SEXO COM MENORES DE IDADE, NA LETRA DESSAS MUSICAS QUE TOCAM EM TODO OS LUGARES.
AS NOVINHAS, NÃO SÃO TÃO INOCENTES ASSIM, O QUE PREVALECEU NO CASO DE DENNY OLIVEIRA FOI A FORÇA CORPORATIVA DAS MULHERES.

DRª MOVAM UMA AÇÃO CONTRA ESSAS OUTRAS TANTAS IMORALIDADES, FAÇAM UMA BLIZ NA CONSELHEIRO AGUIAR, EM BOA VIAGEM, PRA QUE AS SENHORAS VEJAM QUANTAS NOVINHA, MENORES, OFERECENDO SEXO. DURA LEX, ED LEX.

Um comentário:

  1. Eu acho particularmente que essa lei já deveria sido mudada há tempo. O que tem de novinhas vagabundas, se prostituindo, em boates, fazendo sexo com vários homem ao mesmo tempo em escolas... Deveria existir uma lei que também punam essas menores... como por exemplo, de proibir vestir trajes nao adequado a sua idade, e outras mais...

    ResponderExcluir