domingo, 20 de novembro de 2011

SDS TROCA COMANDANTES LINHA DURA.



Depois de denuncias, SDS muda comandos de unidades que estavam apresentando problemas.

DEFESA SOCIAL
Secretário: Wilson Salles Damazio
PORTARIAS DO SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL


O Secretário de Defesa Social, no uso de suas atribuições resolve:

Nº 3128, DE 14NOV2011 – Designar o Major PM FERNANDO ANÍBAL RODRIGUES LIMA, matrícula nº 910581-6, para exercer a função de Comandante da 1ª Companhia Independente de Operações Especiais (1ª CIOE), atribuindo-lhe a Gratificação de Encargado de Comando, símbolo GEC-1, da Polícia Militar de Pernambuco, ficando dispensado o Major PM JOSÉ MÁRIO DE ARAÚJO, matrícula nº 1994-1, a contar de 11 de novembro de 2011.

Nº 3129, DE 14NOV2011 – Dispensar o Major PM GUSTAVO ALVES DE LIRA, matrícula nº 1987-9, da função de Subcomandante do 1º BPM, símbolo GEC-1, da Polícia Militar de Pernambuco, a contar de 11 de novembro de 2011.

Nº 3130, DE 14NOV2011 – Designar o Major PM GUSTAVO ALVES DE LIRA, matrícula nº 1987-9, para exercer a função de Comandante da 1ª Companhia Independente de Apoio ao Turista (1ª CIATUR), atribuindo-lhe a Gratifi cação de Encargado de Comando, símbolo GEC-1, da Polícia Militar de Pernambuco, ficando dispensado o Major PM STÊNIO SOBRAL DE FARIAS, matrícula nº 1968-2, a contar de 11 de novembro de 2011.

WILSON SALLES DAMÁZIO
Secretário de Defesa Social

Fonte: Diário Oficial do dia 15/11/2011

Por favor vamos denunciar para que o nosso secretário possa também exonerar esse tirano daqui do 2ºBpm pois ninguém aguenta mais,vejam como está a área entregue as baratas ninguém pode fazer nem mesmo o certo que se alguém denunciar que os policias foram agressivos o coronel manda fazer a ouvida e diz o seguinte vamos fazer a ouvida para punir logo é muito 21 por aqui senhor secretário ajude a mata norte a combater o CVLI retire daqui esses tiranos...........
Por Anônimo

2 comentários:

  1. Por favor vamos denunciar para que o nosso secretário possa também exonerar esse tirano daqui do 2ºBpm pois ninguém aguenta mais,vejam como está a área entregue as baratas ninguém pode fazer nem mesmo o certo que se alguém denunciar que os policias foram agressivos o coronel manda fazer a ouvida e diz o seguinte vamos fazer a ouvida para punir logo é muito 21 por aqui senhor secretário ajude a mata norte a combater o CVLI retire daqui esses tiranos...........

    ResponderExcluir
  2. O Major José Mário já foi tarde. O homem não gira bem da bola. como é que se dá um comando para um louco desse? A CIOE terá que ser recriada. O Major Anibal é um homem sério, ele é Caveira. O Zé Mário é um doido. Fico feliz pelos meus irmãos que realmente vestem a camisa da CIOE, pois ficaram livres daquele louco. Como é que se dá um comando prá um maluco, só outro maluco.

    ResponderExcluir