domingo, 13 de novembro de 2011

PSICOLOGIA DE PAPAI E MAMÃE



EDSON CAMPOS, FUNDADOR DO PARQUE DOS COQUEIROS DE BOA VIAGEM, ENGENHEIRO APOSENTADO.É O 3º DA ESQUERDA PRA DIREITA DEPOIS DA MÃE DEVERIA TER UNS 12 ANOS


Eu e meus 12 irmãos levamos umas boas surras de cinturão ou com a psicóloga do papai, uma muxinga que usava em seu cavalo Faceiro. Como naquele tempo se podia bater no bumbum sem problemas com a justiça, todos os filhos hoje são cidadãos de boa índole com família formada, a maioria com cursos superiores. "Quem dá o pão dá o pau " diziam os antigos.
Hoje em dia se um vizinho não gostar de você e denunciar que deu umas palmadas no bumbum de seu filho, até você provar que não foi bem assim vai passar um tempo encrencado com a justiça. Claro que existe um monte de abusos que tem que ser punidos principalmente os pais envolvidos com drogas e álcool e até uns monstros, mas que a falta de umas palmadas corretivas na educação de uma criança e a falta autoridade ou respeitos aos pais são fatores que contribuem para que os nossos jovens hoje estejam tão envolvidos com crimes, álcool e drogas, não tenho dúviMeu herói e minha heroína. Na foto papai, mamãe e os filhos com a roupa "domingueira" vestidos para a foto oficial da Campos E Silva Royal Family. Faltou na foto a irmã Lourdes que se encontrava ausente.
Postado por Edson Campos CAUSOS e FATOS às 10:53

--
Edson Campos e Silva - Recife
55. 81. 3465-2535 e 9972-1110
edsoncamposesilva@globo.comda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário