quarta-feira, 23 de novembro de 2011

FÉRIAS DOS POLICIAIS SERÃO CASSADAS EM DEZEMBRO.. JUÍZES E DEPUTADOS TIRAM DUAS POR ANO.


AS FÉRIAS É UM DIREITO CONSTITUCIONAL QUE OS TRABALHADORES BRASILEIROS TEM E EM SUA REDAÇÃO DIZ QUE É POR UM PERÍODO INTERRUPTO DE 30 DIAS, MAIS O PATRÃO É QUEM DIZ O MÊS QUE O TRABALHADOR ENTRARÁ DE FÉRIAS. A CASSAÇÃO É PREVISTA EM LEI E TEM ATÉ OS CASOS, MAIS MUITAS VEZES, AO ARREPIO DA LEI, CRIA-SE MOTIVOS, NÃO PREVISTOS, PARA CASSAÇÃO DAS FÉRIAS, E ISSO FUNCIONA COMO UMA PUNIÇÃO. NÃO É BOM, O TRABALHADOR VAI TRABALHAR SEM ESTIMULO, DESMOTIVADO E COM ISSO RENDE MUITO MENOS, O PREJUÍZO É PARA O EMPREGADOR E PARA A SOCIEDADE QUE DEPENDE DE SEUS SERVIÇOS. QUEM TEVE ESSA INFELIZ IDEIA ESQUECE QUE NÓS SABEMOS E É UM RECONHECIMENTO DA SOCIEDADE QUE ESTAMOS TRABALHANDO NO LIMITE, TODOS ESTÃO JÁ ESTRESSADOS, MUITA PRESSÃO PARA ATINGIR AS METAS E ESSA PUNIÇÃO NÃO É BEM RECEBIDA. A CONTRA PARTIDA, DO GOVERNO, CADÊ O PROJETO GOVERNO PRESENTE? AS REUNIÕES, OS CURSOS DIVERSOS NAS COMUNIDADES, AS MELHORIAS NA URBANIZAÇÃO, ETC? SÓ REPRESSÃO NÃO FUNCIONA.
O DEP ANTONIO MORAES, PSDB, ESTA COLOCANDO UM PROJETO N ASSEMBLÉIA, QUE PERMITE O USO DE BEBIDAS NOS ESTÁDIOS, O QUE JÁ ESTAVA PROIBIDO DESDE 2009, ALEGANDO QUE O GOVERNO DEVE INVESTIR EM EDUCAÇÃO. OI, E PORQUE OS CVLI, CVP QUEM TEM QUE RESOLVER É SÓ AS POLÍCIAS?


Anônimo disse...
Major muito bom o seu comentário, não sabe o governo que está atirando no próprio pé.
23 de novembro de 2011 10:45
Anônimo disse...
Major só o senhor se manifestou parabens,com esta atitude o governo vai ter é prejuizo não vamos fazer nada.
23 de novembro de 2011 15:57


Eu não acredito que essa medida de não permitir o gozo de férias, no mês de dezembro,tenha saido somente da cabeça do governador. Essa semente não irá encontrar um bom terreno para sobreviver, a insatisfação, somente com a notícia, é enorme.O governador está péssimamente assessorado, ou ele é muito burro. Não mediu as consequências.Ele pensa que somente com os subservientes que os rodeia, ele vai resolver os problemas dos CVLIs. Ele deseja o que com uma medida dessa? Deve ter mais coisas por trás dessa medida. É uma medida insana. Na tropa nem todos são lagartixas, nós sabemos da nossa forma dizer NÃO.Ele acredita que nós não raciocinamos.Ele necessitou de todos nós lá no primeiro turno da eleição. Ele esqueceu disso foi. Ele acha que a última coca-cola gelada no deserto? Teremos a hora certa para dar o troco.
Por Anônimo


Poie é meus caros são atitudes como essa que podemos observar o quanto trabalhamos para um governo tirano,todos os outros compaheiros tiveram o direito de gozar suas férias e apenas aqueles que esperaram o ano todo é que ficou sem esse direito, com a idéia torta de que vai reduzir os índices de CVLI. Quando é que esse governo junto com esses oficiais vão aprender a sobre segurança???? Quando vão aprender que enquanto eles precionarem a tropa não vão mais atingir meta nenhuma???? Será que nunca???? É incrível o quanto a tropa se renova no tocante a cultura,educação,preparo,um índice muito grande de praçãs que já entraram formados ou estão se formando ou cursando faculdades,e os oficiais não acompanham esse desenvolvimento,e acham que vai segurar a tropa apenas com o militarismo é muito pouco pra um oficial,hoje tive o desprazer de perder minha folga para ir a uma reunião aqui no 2ºBpm que estava narcada para as 07:00Hs e o Cmt chegou as 09:00Hs demostrando uma falta de respeito enorme Veja mais...
Por Anônimo

7 comentários:

  1. Major muito bom o seu comentário, não sabe o governo que está atirando no próprio pé.

    ResponderExcluir
  2. Major só o senhor se manifestou parabens,com esta atitude o governo vai ter é prejuizo não vamos fazer nada.

    ResponderExcluir
  3. O nosso querido governador, bem como o seu secretariado está completamente equivocado quanto às medidas que vem tomando com relação ao CVLI, vito que, não se deixa de cometer um homicído somente pelo fato de ter mais policiais nas ruas (cassando férias), pelo contrário, não ocorrem homicídios, quando as crianças e adolescentes são educados para não cometê-los, o que na verdade não tem acontecido. Está tentando combater sem sucesso os efeitos em detrimento das causas. que DEUS os ilumine!

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito que essa medida de não permitir o gozo de férias, no mês de dezembro,tenha saido somente da cabeça do governador. Essa semente não irá encontrar um bom terreno para sobreviver, a insatisfação, somente com a notícia, é enorme.O governador está péssimamente assessorado, ou ele é muito burro. Não mediu as consequências.Ele pensa que somente com os subservientes que os rodeia, ele vai resolver os problemas dos CVLIs. Ele deseja o que com uma medida dessa? Deve ter mais coisas por trás dessa medida. É uma medida insana. Na tropa nem todos são lagartixas, nós sabemos da nossa forma dizer NÃO.Ele acredita que nós não raciocinamos.Ele necessitou de todos nós lá no primeiro turno da eleição. Ele esqueceu disso foi. Ele acha que a última coca-cola gelada no deserto? Teremos a hora certa para dar o troco.

    ResponderExcluir
  5. Poie é meus caros são atitudes como essa que podemos observar o quanto trabalhamos para um governo tirano,todos os outros compaheiros tiveram o direito de gozar suas férias e apenas aqueles que esperaram o ano todo é que ficou sem esse direito, com a idéia torta de que vai reduzir os índices de CVLI.
    Quando é que esse governo junto com esses oficiais vão aprender a sobre segurança????
    Quando vão aprender que enquanto eles precionarem a tropa não vão mais atingir meta nenhuma????
    Será que nunca????
    É incrível o quanto a tropa se renova no tocante a cultura,educação,preparo,um índice muito grande de praçãs que já entraram formados ou estão se formando ou cursando faculdades,e os oficiais não acompanham esse desenvolvimento,e acham que vai segurar a tropa apenas com o militarismo é muito pouco pra um oficial,hoje tive o desprazer de perder minha folga para ir a uma reunião aqui no 2ºBpm que estava narcada para as 07:00Hs e o Cmt chegou as 09:00Hs demostrando uma falta de respeito enorme com a tropa o que covenhamos já não é novidade,além disso foi com muito prazer que ele anumciou que as férias dos companheiros estavam cassadas,alé disso em seu fadigante discurso disse que ninguém teria coragem de lhe peitar,ninguém quer dizer "praça", é desestimulante peredr seu tempo para ouvir tanat abobrinha,mais é isso nossa polícia pra quem quiser ver,vamos ver o que acontece daqui pra frente um abraço a todos e major mais uma vez parabéns pela coragem....

    ResponderExcluir
  6. boa tarde senhores, nos que fazemos a segurança estamos cada vez mais desgastados, os cmt não sabe cobrar condições melhores de trabalho para o pmpe, a exemplo disto é viaturas sem radios no 2bpm, o policial para se comunicar tem que ter credito dele, gt a dois homens e muita cobrança por parte do cmt tem que se fazer ocorrencias (B.O) para lhe engrandecer. ex; que se algun veiculo estiver com som ligado, devemos conduzilo a DEPOL, mais geralmente tem varias pessoas em volta do som, se o policial der voz de prisão podera ser vitima ou passar a ser o agreçor pois não se tem apoio por parte de outrem pois as gts só estão em desvantagem numericas. apoio aqui é uma eternidade por falta de comunicação.

    ResponderExcluir