quarta-feira, 30 de novembro de 2011

AGORA É COM A JUSTIÇA.



O jogador Marcelinho Paraíba, do Sport, foi libertado agora há pouco do persídio Serrotão, em Campina Grande, Paraíba. O jogador foi detido nesta terça-feira sob acusação de estuprar uma mulher de 31 anos durante uma festa. O juiz Paulo Sandro Lacerda, da 5ª Vara Criminal expediu o relaxamento de prisão do atleta. Ele foi descansar na casa de seu pai e tem previsão de retornar ao Recife nesta quarta, onde concederá entrevista coletiva na sede do Leão às 15h desta quinta-feira.

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba afastou, nesta tarde, o delegado Rodrigo Rego Pinheiro, irmão da mulher apontada como vítima da suposta tentativa de estupro cometida pelo jogador Marcelinho Paraíba, do Sport, em festa, nesta madrugada, na granja do jogador, em Campina Grande-PB.

» Juiz de Campina Grande ordena liberação do jogador

O que motivou essa atitude foram denúncias de má conduta do delegado, que supostamente teria dado um tiro para o alto na festa em que toda a confusão aconteceu. Além disso, um vídeo mostra Rego Pinheiro ameaçando um repórter cinematográfico, afirmando que vai persegui-lo se ele filmar uma conversa exaltada que teve com outros repórteres já na delegacia onde todos os envolvidos foram ouvidos. Neste vídeo o delegado nega que tenha atirado. "Mas deveria ter atirado na cara", declarou.

BLOG DO TORCEDOR JC ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário