terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

PREFEITO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE TEM AUDIÊNCIA COM O SECRETÁRIO DE DEFESA SOCIAL.


SEGURANÇA PÚBLICA


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), esteve na manhã de ontem reunido com secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho. O objetivo da reunião foi solicitar ao Governo do Estado a ampliação de investimentos no combate ao crime organizado com foco no tráfico de drogas, muito frequente no município. Na ocasião, o prefeito também entregou ao secretário um ofício com as principais demandas da cidade.

“Este é um momento oportuno para unirmos forças junto com os poderes e sociedade civil e enfrentarmos o clima de insegurança. Como prefeito, tenho o compromisso de buscar ações para revertermos esse quadro”, destacou Vieira.

Em resposta as solicitações do prefeito, o secretário apontou ações imediatas para o combate ostensivo à criminalidade com o apoio das polícias Civil e Militar. Entre as ações, está a implantação de uma nova delegacia de polícia, que ficará situada no antigo fórum municipal. “Vamos dar uma resposta imediata para as questões de Santa Cruz e região, sabemos das dificuldades, mas com o apoio das polícias vamos reduzir os índices na área”, pontuou.

ESCRITO POR MAGNO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário