terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DO 10º BPM PRENDEM QUADRILHA DE IPOJUCA, ASSALTANDO NA MATA SUL.




Quatro elementos fortemente armados fizeram um assalto na Casa Lotérica de Catende e seguiram em direção a Palmares praticaram um assalto ao posto de Combustível Japaranduba, 

seguindo em direção a xexeu. O efetivo dos Municípios foram alertados e o Cmt TC Alexandre, determinou ao GATI, que estava em Palmares, que seguisse em apoio, momento em que os elementos ao chegarem em Xexeu, foram surpreendidos por Dois PMs em uma GT, que escalaram as armas em cima dos bandidos e prenderam em flagrante. Os bandidos são todos da cidade de Ipojuca. 





Eles foram identificados como José Amaro da Silva, 23, soldador, amasiado; José Wilson Constantino da Silva, 30, casado, montador de moveis; Wendy Alex Estevão de Lima, 19, amasiado, montador de andaime; e Pedro Paulo Ferreira de Andrade, 40, amasiado, barbeiro.


Os bandidos alugaram um carro na cidade de Ipojuca (FOX preto, placa: PEG-9194) com o objetivo de praticarem assaltos em cidades da Mata Sul. Com eles foi encontrado um enorme arsenal de armas: dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 12, onze munições de calibre 38 e duas de calibre 12, sendo uma delas deflagrada, além do valor de R$ 5.220,00 (cinco mil e duzentos e vinte reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário