sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

O QUE O GOVERNO PROMETEU A POLICIA MILITAR, ELE IRÁ CUMPRIR.


PROMESSA É DIVIDA



Interlocutor do governo do Estado, o secretário de Administração, Milton Coelho (PSB), afirmou que será cumprido integralmente o acordo firmado entre as associações da Polícia Militar e Bombeiros com o executivo estadual. “Todas as 409 promoções para cabos e sargentos acertadas na mesa de negociação serão concedidas”, prometeu o titular da pasta.

Em entrevista ao Blog, o secretário Milton Coelho afirmou que o “governo vai cumprir exatamente o quantitativo de promoções para bombeiros e policiais militares que foi definido durante o processo de negociação”.

“Nós acertamos isso publicamente, assinamos um acordo com as associações e estamos com o compromisso assumido publicamente e não vamos nos afastar dele. Vamos verificar a lei e ver se saiu o quantitativo menor e iremos agir para que se cumpra integralmente aquilo que foi acordado em mesa”, prometeu o secretário de Administração.

Nesta sexta-feira (20), haverá a reunião inaugural da mesa permanente de negociação, às 9h, na Perpart. Estarão reunidos os assessores dos comandos da Polícia Militar, dos Bombeiros e do governo de Pernambuco.

BLOG DO JAMILDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário