terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

10ºBPM - PRENDE UM DOS ELEMENTOS MAIS PERIGOSOS DA MATA SUL.

A Policia Militar prende um dos elementos mais perigosos da Mata Sul.



Em uma ação conjunta, dos Policiais da Inteligencia do 10ºBPM, o GATI, A ROCAM e a VT local, foi preso, no Bairro Loteamento Casa Mar, em São José da Coroa Grande-PE, por volta das 17:30h do dia 23 FEV, o elemento WANDERSON JOSÉ DOS SANTOS, 20 anos de idade, vulgo "MOURE". Pesa sobre o mesmo vários homicídios, assaltos e tráfico de drogas. Desde adolescente que "Moure" vem praticando delitos na Mata Sul, tendo sido apreendido e   a cerca de 02 anos em uma ação bastante ousada, bandidos de sua quadrilha, interceptaram uma Viatura, que conduzia o mesmo para uma audiência, renderam os Agentes Penitenciários e resgataram o elemento, o qual passou a condição de foragido até essa data. O elementos ficou de maior e continuou a  praticar os crimes e liderar a gangue do "MOURE". No último dia 14 FEV,  o GATI com a ROCAM, prenderam 07 elementos da gangue e apreenderam 02 Espingarda cal 12 mm e 02 revolveres cal 38mm, culminando com a prisão do chefe do bando nessa data. O Bando de MOURE, havia ameaçado invadir o Destacamento da PM  em São José da C. Grande e no ano passado pegaram um Soldado da PM, de folga, e espancaram e tomaram a sua Pistola, que não foi recuperada com a gangue. Durante a Prisão de Ontem foi apreendido com o Moure:


1 Rev cal 32com 05 munições ( duas deflagradas contra a PM e três Pinadas)
14 big big de maconha
01 pedra de crack pesando 45 gramas, suficiente pára fazer 225 pedras para consumo;
A importância de R$ 252,25 reais, provenientes do tráfico
02 telefones celulares.



A ação do 10ºBPM, na Mata Sul, tem sido bastante atuante, tendo conseguido prender nos últimos meses os elementos mais perigosos da mata sul.


BANDIDOS PERIGOSOS PRESOS NOS ÚLTIMOS MESES:

UGA UGA- Elemento que agia em Serinhaém e Rio Formoso, homicida e traficante
DÊDA - Agia em Rio Formoso, homicida perigoso e traficante-
MOURE-  Agia  em São José da Coroa Grande e Barreiros, homicídio, trafico, incluindo mais 07 elementos de sua gangue, todos presos em São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário