segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

GOVERNADOR, PAULO CÂMARA, É RECEBIDO EM PALMARES COM MUITA FESTA PELO POVO E PELOS PREFEITOS.



O Governador Paulo Câmara, esteve na manhã de hoje, com o vice Raul Henry e todos os seus Secretários, no município de Palmares, Zona da Mata Sul do Estado. O Governador veio assinar mais de 13 Ordens de Serviço para investimento na área da educação. 





O Evento contou com a presença de mais de 20 prefeitos da região, inclusive a presença do Prefeito de Aguá Preta, Armando Souto PDT, que apoiou Armando Monteiro para Governador  e cujo o município está sendo beneficiado com a assinatura de uma Ordem de Serviço para investimento na educação.

O evento foi bem prestigiado e contou com a presença, também, do Presidente da Assembléia, Dr Guilherme Uchôa, um dos defensores de sua permanência, como Presidente da ALEPE, falou: " Se o Governador convidou para um grande evento desse, é sinal de que pode apoiá-lo para Presidente, novamente". Ao final o Governador, muito simpático, quase foi carregado nos braços pelo povo da mata sul. O Governador esteve o tempo todo ao Lado do Prefeito de Palmares, o Professor João Bezerra, que foi bastante aplaudido em seu discurso. Outro bastante aplaudido foi o Sec. de Educação do Estrado Fred Amâncio, que falou que em 90 dias o Governador retornaria para a região para ver o resultado do investimento.
Pelo que vimos,  o Novo Governador já chegou com fôlego dobrado e com muita disposição para trabalhar. Esperamos que o resultado venha, sabemos que será um ano difícil, mas com muito trabalho, empenho e criatividade, os problemas vão se resolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário